NotíciasNintendoPCPlayStationXbox

Memory Lost chega hoje ao PC

Magic Hazard e a ESDigital Games lançaram nesta quinta-feira, 6, Memory Lost, novo shooter top-down de ação, para PC, via Steam e Epic Games Store. O jogo também será disponibilizado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e Nintendo Switch em uma data posterior. Confira o trailer de lançamento!

Em Memory Lost, os jogadores poderão explorar os cantos mais sombrios de Detraxis, uma cruel metrópole distópica onde o avanço tecnológico e organizações implacáveis reinam sobre a sociedade em ruínas. Desafie o status quo da tirania corporativa. Execute missões mortais como destruir bases, hackear dados confidenciais e obter informações cruciais para derrubar o regime.

Assuma o controle do corpo dos adversários caídos, utilizando sua saúde, stamina, armas e habilidades especiais. Domine os arquétipos de dezenas de adversários, captando suas características e usando fragmentos de memória para melhorar estatísticas e artefatos. À medida que os recursos de um corpo se esgotam, identifique novos alvos para possuir e pule para sobreviver.

A única maneira de sair deste cenário infernal futurista de Memory Lost é através da luta, sacrifício e decisão. Tome decisões sábias sobre quem eliminar, seja para o bem dos outros, por misericórdia ou malícia, para determinar como a história termina. Escolha como se conectar com o mundo ao redor para desbloquear um dos três finais possíveis a cada jogada.

Principais recursos de Memory Lost:

  • Mecânica de troca de corpos: Cada inimigo possui características e habilidades únicas que podem ser assumidas para alterar o rumo da batalha.
  • Chefes desafiadores: Dez encontros contra chefes oferecem diferentes desafios e mecânicas de combate.
  • Configurações variadas: Com cinco árvores de habilidades disponíveis, os jogadores podem experimentar diversas combinações para adaptar seu estilo de jogo.
  • Impacto das decisões: As ações influenciam o destino da Rede Neural, resultando em diferentes desfechos.
  • Mundo cyberpunk imersivo: Cutscenes animadas e uma narrativa profunda levam os jogadores a um universo repleto de tecnologia e disputas corporativas.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.