Missile Command: Recharged já disponível para Steam e Switch

Atari e a Nickervision Studios lançaram nesta quarta-feira, 27, as versões de Missile Command: Recharged para PC, Mac e Linux, via Steam, e Nintendo Switch. O título foi originalmente disponibilizado para Android e iOS em março deste ano e apresenta uma versão moderna de um dos jogos mais amados da publisher, sendo uma reinvenção do sucesso dos fliperamas com uma estética retrô iluminada por neon, novos elementos de jogabilidade deslumbrantes e controles intuitivos da tela de toque.

Missile Command: Recharged é um game de ação em ritmo acelerado, em que os jogadores devem defender suas cidades, derrubando mísseis que caem do céu. Assim, os contra-mísseis devem ser rapidamente apontados para se defender dos ataques poderosos, além de garantir alguns desbloqueáveis ​​que darão aos jogadores uma vantagem em momentos críticos.

É assim que funciona o novo sistema de power-ups, que recebe os pontos ganhos e permite que sejam usados ​​para atualizar os aspectos do gameplay. O novo Missile Command conta também com placares de classificação online, conquistas e recursos de realidade aumentada.

O título chega prometendo agradar àqueles que jogaram o original ou suas muitas iterações. Além disso, uma nova geração de jogadores em dispositivos móveis, que procuram itens de fliperama em ritmo acelerado, também deve ser agraciada.

Missile Command: Recharged também está disponível gratuitamente tanto na App Store e quanto na Google Play Store. No entanto, o título conta com anúncios, que podem ser removidos uma compra única opcional ingame.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.