NotíciasPCPlayStationXbox

Naraka: Bladepoint lança segundo capítulo do crossover com Zhanshen

NetEase Games e a 24 Entertainment anunciaram na última quinta-feira, 18, o lançamento do segundo capítulo do crossover entre Naraka: Bladepoint e Zhanshen, anime chinês também conhecido como Slay the Gods. A atualização marca o clímax da narrativa especial, com novos conteúdos temáticos, itens cosméticos e eventos previstos para o fim de dezembro.

No novo capítulo, a história do crossover avança com o esquadrão Zhanshen se unindo aos heróis de Naraka: Bladepoint para dispersar a névoa que envolve o mundo do jogo. A atualização revela a identidade do responsável pelo caos apresentado ao longo do evento, dando continuidade ao arco narrativo iniciado no primeiro capítulo da colaboração.

Como parte do conteúdo adicional, o jogo receberá novas skins temáticas de Zhanshen para os personagens Yueshan e Lann, além da introdução da espada longa “Under the Night – Dragonflight”. Todos os itens estarão disponíveis para compra dentro do jogo. Um novo trailer em CG do capítulo final do crossover também foi divulgado, apresentando os principais momentos da conclusão da história.

A atualização coincide com a realização das finais do Naraka World Championship, que acontecem junto da transmissão especial Naraka Fest. O evento será realizado em Shenzhen, na China, com início marcado para 20 de dezembro, às 23h (horário do Pacífico). Durante a transmissão, a desenvolvedora promete divulgar novidades relacionadas ao futuro de Naraka: Bladepoint, incluindo anúncios de conteúdos adicionais.

As finais do campeonato mundial contarão com a participação de doze jogadores e equipes de dez países e regiões diferentes, representando cinco grandes zonas competitivas. A competição terá uma premiação total de US$ 1,5 milhão. Paralelamente ao torneio, será realizado um evento presencial em formato de festival, com expectativa de receber mais de 30 mil visitantes por dia.

Sobre Naraka: Bladepoint

Naraka: Bladepoint é um battle royale que coloca 60 jogadores para lutarem entre si, oferecendo um gameplay com parkour e ganchos, um vasto arsenal de armas corpo a corpo e de longo alcance e personagens com habilidades poderosas, inspirado em um mundo samurai. Equipado com um gancho mortal – mas também bastante útil – você é capaz de lidar com todos os tipos de terreno com facilidade. Você pode zipar com agilidade magistral por entre as árvores, atravessar montanhas em segundos e geralmente se exibir e abrir caminho através da incrível paisagem da Ilha de Moros; mas não se esqueça de dar uma olhada de vez em quando.

Naraka: Bladepoint dá grande ênfase ao combate corpo-a-corpo baseado em habilidade, corte e impulso. Não há atiradores para atirar em você antes que você tenha chance de reagir. Para vencer, você precisará desviar, bloquear e confundir seus oponentes até a submissão com reflexos afiados.

Embora existam armas de longo alcance no jogo, não é fácil acertar um jogador com um arco e flecha enquanto ele se aproxima do mapa, então pense com cuidado antes de liberar o gatilho e revelar sua localização – ou seus inimigos sairão das sombras para encontrar você. O título já está disponível para PC, via Steam e Epic Games StorePlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.