Paper Trail ganha data de lançamento

Newfangled Games e a Netflix anunciaram nesta quarta-feira, 13, a data de lançamento de Paper Trail, jogo de aventura e quebra-cabeça 2D dobrável de papel, para PC, via Steam, PlayStation 4 e 5, Xbox One, Series X│S, Nintendo Switch e no aplicativo mobile da Netflix no dia 21 de maio. Confira o trailer!

Paper Trail é uma aventura de quebra-cabeça de cima para baixo seguindo Paige, uma acadêmica em ascensão que sai de casa pela primeira vez para prosseguir seus estudos em um mundo de papel dobrável. Na jornada, os jogadores aprenderão a dobrar o mundo ao seu redor para resolver seus quebra-cabeças, explorar novas áreas e descobrir segredos há muito perdidos.

Características de Paper Trail:

  • Um mundo dobrável: Dobrando e juntando caminhos para explorar e progredir. Altere o tecido do mundo, contorcendo-se, girando, girando, girando enquanto os jogadores tentam desvendar os quebra-cabeças.
  • Quebra-cabeças envolventes e pessoas intrigantes: Quebra-cabeças que desafiam a inteligência e levam o jogador ao mundo de Paper Trail. Viajar pelas dobras apresentará Paige a um elenco único de personagens, que contam suas histórias e esclarecem Paige sobre o mundo mais amplo.
  • Belos ambientes feitos à mão: Desde cavernas profundas e escuras que permaneceram intocadas por anos até as copas das árvores mais altas atingidas pela chuva. Explore uma variedade de ambientes artesanais enquanto Paige faz sua jornada para a universidade, apreciando as paisagens e maravilhas enquanto ela avança.
  • Um estilo de arte encantador: Experimente a arte de Paper Trail, que se baseia fortemente em estilos estéticos planos, como gravura e aquarela, combinados para criar um jogo de estilo único que complementa o tema do papel.
  • Multipremiado: O game ganhou mais de 25 prêmios e distinções, incluindo ‘Melhor Jogo Familiar’ no Gamescom Awards, ‘Jogo do Ano’ no Reboot Develop, ‘Most Innovative’ no IndieX e ‘Best Mobile Game’ no Taipei Game Show, entre muitos outros. .

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.