Parry Nightmare é adiado para o meio de março
A KAKUKAKU GAMES e a Phoenixx revelaram nesta terça-feira, 27, que o lançamento de Parry Nightmare, um bullet hell em com câmera aérea, que estava previsto para o dia 1º de março para PC, via Steam, agora será no dia 21 de março.
Parry Nightmare leva os jogadores ao mundo onírico de uma jovem mulher exausta pelo trabalho e assombrada pela perspectiva de mais um dia na mesma rotina. Em um sono profundo, ela é capturada pelos pesadelos, transformando-se em uma alma frágil e indefesa, forçada a fugir de Traumas – manifestações malignas dos problemas cotidianos. Sua única esperança é Honno-chan, uma representação instintiva de si mesma no mundo dos sonhos.
O jogo desafia os jogadores a erradicar pesadelos iminentes, utilizando a técnica de parry para enfraquecer as defesas dos inimigos e permitindo que Honno-chan desfira o golpe fatal. Derrotar inimigos acumula luz, necessária para iluminar o ambiente e avançar para o próximo dia.
Parry Nightmare traz uma mecânica de desviar de projéteis lentos e mísseis rápidos, além de combinar sequências de parries para aumentar o medidor de Tensão. Ao atingir o ápice, é possível executar um ataque Burst, eliminando hordas de alucinações e coletando luz de forma eficiente. Os jogadores podem ainda personalizar seu estilo de jogo com power-ups variados, adaptando-os estrategicamente a cada fase.
O jogo também oferece uma exploração única em um quarto repleto de artefatos interativos que remetem a memórias difíceis, como o estresse no trabalho, problemas da adolescência e situações constrangedoras. Enfrentar essas frustrações libera novos níveis carregados de medo, cada um com diferentes tipos de inimigos.