NotíciasMobilePC

Pechka chega nesta sexta para PC

A Growing Seeds revelou nesta quinta-feira, 13, que vai lançar a aventura visual Pechka para PC, via Steam, nesta sexta, 14. Já disponível para Android e iOS, o game é uma experiência narrativa que revela as realidades da guerra. Definido no contexto de um evento histórico real, o título promete combinar meticulosos detalhes com gráficos visualmente impressionantes e uma gameplay envolvente. Confira o trailer!

Desenvolvido pela MazM, Pechka é ambientado no Extremo Oriente russo no início do século XX, e conta a história da luta da Coreia pela independência do Japão através dos olhos de jovens coreanos virtuais que viveram durante o período. Além de simplesmente transmitir conhecimento histórico, o jogo busca fazer com que o jogador vivencie as lutas de pessoas reais que viveram naquela época. O título do jogo deriva de “Pechka”, apelido do líder da independência coreana Choi Jae-Hyung, retratado no jogo.

Pechka promete uma narrativa emocionante e visual, que mergulha nas vidas de pessoas comuns envolvidas no caos da guerra. O jogo destaca suas lutas, esperanças e o espírito indomável que surge em meio aos tempos mais sombrios, abordando uma ampla gama de emoções e temas como traição, morte e amor. Com um design visual e sonoro imersivo, o game convida os jogadores a explorar um mundo meticulosamente criado, onde cada decisão tem peso e molda a trajetória da narrativa. O jogo também oferece uma combinação única de exploração, resolução de quebra-cabeças e narração interativa, garantindo uma experiência de jogo envolvente e memorável.

Pechka também apresenta um sistema de intimidade com personagens que muda com base nas escolhas e ações do jogador. Os jogadores podem formar e desenvolver relacionamentos com os personagens por meio de observação cuidadosa e escolhas. O game será lançado com suporte ao português, além de outros idiomas.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.