NotíciasPC

PSYCHOFINGER é anunciado para PC

A Digerati anunciou neste sábado, 8, um acordo com os desenvolvedores Martingor & Masha Mart para trazer o roguelite de tiro em primeira pessoa PSYCHOFINGER para PC, via Steam, no final deste ano ou início de 2025. A data exata ainda será confirmada. Veja o trailer!

Em PSYCHOFINGER, os jogadores assumem o papel de um agente novato do Departamento de Investigações Metafísicas, vestindo um terno elegante e utilizando seus dedos como armas para derrotar ondas de entidades paranormais peculiares. Durante a jornada, é possível adquirir upgrades para tornar os dedos ainda mais mortais, além de coletar pistas e desvendar a história críptica do jogo.

Criado pelo casal ucraniano Martingor & Masha Mart, PSYCHOFINGER combina ação dinâmica de tiros com arte vibrante em estilo de quadrinhos. As inspirações por trás do jogo incluem Vampire Survivors, Control, Twin Peaks e Mob Psycho 100.

PSYCHOFINGER é uma fusão de FPS acelerado (inspirado em Ultrakill e Doom) com um roguelite de sobrevivência em hordas (inspirado em Vampire Survivors e Brotato), apresentando uma história críptica sobre um departamento similar ao SCP. Os jogadores se tornarão agentes do Departamento de Investigações Metafísicas e desvendam o mistério de uma antiga igreja, escolhendo itens que melhorarão seu personagem, enfrentando chefes e desbloqueando novos gestos de mão.

Características principais de PSYCHOFINGER:

  • Tiros com os dedos: Sobreviva às hordas de inimigos e evolua.
  • Sinergias de Power-ups: Encontre combinações de power-ups para criar um personagem poderoso.
  • Upgrades Permanentes: Colete dinheiro e compre upgrades permanentes para seu personagem.
  • Missões: Complete missões para desbloquear novas armas e itens.
  • Modo PSYCHO: Obtenha altas combinações de kills para ativar o Modo PSYCHO.
  • Chefes Poderosos: Derrote chefes poderosos e colete seus dedos para evoluir suas habilidades.
  • Pistas: Encontre pistas para descobrir o motivo da Anomalia Metafísica.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.