Quake ganha versão remasterizada para consoles e PC

A Bethesda lançou na ultima quinta-feira, 19, Quake Remastered para Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e PC, via Steam, custando R$52,45, sendo que o game também está disponível no Xbox Game Pass. Além disso, foi anunciado que o título terá versões otimizadas para nova geração em breve e os jogadores que já tiverem o jogo terão direito ao upgrade gratuito.

Quake Remastered apresenta a evolução do clássico jogo de tiro em primeira pessoa que inspirou diversos jogos de tiro retrô. Viva a experiência do jogo original de forma aprimorada, agora com suporte para resolução de até 4K e widescreen, modelos melhorados, iluminação dinâmica e colorida, antialiasing, profundidade de campo, música tema e trilha sonora original envolventes compostas por Trent Reznor e muito mais.

Na campanha de Quake Remastered, o jogador assume o papel de um guerreiro armado com um poderoso arsenal. Lute contra cavaleiros corrompidos, ogros deformados e um exército de criaturas perversas em quatro dimensões sombrias de bases militares infestadas, castelos medievais antigos, masmorras cheias de lava e catedrais góticas em busca de quatro runas mágicas. Somente após coletá-las você terá o poder de derrotar o antigo mal que ameaça toda a humanidade.

Além disso, está versão inclui os pacotes de expansão originais e novos. o “The Scourge of Armagon” e o “Dissolution of Eternity”, além de duas expansões desenvolvidas pela equipe premiada da MachineGames, “Dimension of the Past” e a nova “Dimension of the Machine”. Experimente a nova expansão “Dimension of the Machine” Nas profundezas mais distantes do labirinto jaz o núcleo de lava e aço conhecido como The Machine. Marche pelo tempo e espaço contra as forças do mal para juntar as runas perdidas, acionar a máquina adormecida e abrir o portal que esconde a maior ameaça a todos os mundos conhecidos.

Por fim, está nova versão de Quake irá incluir o recurso de crossplay. Assim sendo, os jogadores poderão jogar de forma cooperativa a campanha e o multiplayer independente da plataforma.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.