Rising Heat é adiado para dezembro de 2025
A Apogee Entertainment e o Fuzzy Sock Studios divulgaram nesta quarta-feira, 1, que Rising Heat foi adiado e agora será lançado em 2 de dezembro de 2025 para PC, via Steam. O título estava previsto para estrear no dia 14 de outubro.
Em Rising Heat, o jogador assume o controle de naves em arenas contra hordas de organismos extraterrestres, com movimentação baseada em momentum e a possibilidade de executar investidas (“tackle”) para atravessar inimigos. O título destaca combinações de pilotos, naves e “hacks” que podem ser aprimorados, integrados e fundidos para criar sinergias específicas. No modo cooperativo local ou via Steam Remote Play, duas naves ficam ligadas por um feixe de energia que causa dano aos inimigos, exigindo coordenação entre os pilotos.
A Apogee informou também melhorias visuais desde o anúncio do ano passado, com novas artes demonstradas no material de imprensa. O estúdio reforçou que Rising Heat terá planejamento de rotas de partida, com a escolha de piloto, nave, “hacks” e armas, e que os inimigos se adaptam às estratégias adotadas.
Recursos principais de Rising Heat
- Sistema de movimentação baseado em momentum com manobras de impacto.
- Inventário limitado que incentiva combinações estratégicas de hacks.
- Diversidade de pilotos, naves e armas para diferentes abordagens.
- Cooperação entre dois jogadores com mecânica de feixe de energia.


