Royal Frontier recebe data de lançamento para PC e consoles

A Ratalaika Games a Woblyware anunciaram nesta quinta-feira, 10 a data de lançamento digital de Royal Frontier. O game será lançado no dia 18 de março para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC, via Steam. Anunciado como uma aventura épica de estilo roguelite, leve, baseada em viradas e estratégica, abrange muitas experiências e desafios emocionantes, dando-lhe um apelo mais amplo do que muitos outros jogos semelhantes desse gênero.

Sobre Royal Frontier

Os colonos estão prontos para seguir para o leste, através do perigoso continente, através de dificuldades e perigos, na esperança de uma vida melhor na terra distante. Um grupo de heróis é encarregado de guiar a caravana com segurança pelo perigoso continente. Nem todos conseguem. O objetivo principal do jogo é escolher os caminhos certos, tomar as decisões certas enquanto aproveita ao máximo os recursos disponíveis e guiar os colonos com segurança pelo continente. O jogo também oferece aos jogadores desafios menores que eles podem tentar completar em cada corrida.

  • Desbloqueie personagens e power-ups para sua próxima viagem;
  • Use o ouro para comprar armas e equipamentos;
  • Tome decisões que podem ajudar ou prejudicar sua festa;
  • Combate baseado em turnos e baseado em tempo;
  • Escolha seu caminho com sabedoria.

Cada corrida será diferente em Royal Frontier e, à medida que você jogar mais, desbloqueará novos heróis para experimentar e bênçãos mais poderosas que o levarão ao chefe final. 60 desafios opcionais que variam desde sobreviver 4 dias sem sofrer nenhum dano até caçar Old Sawtooth, um antigo urso pardo que vive no coração da floresta.

Royal Frontier tem uma grande variedade de itens, feitiços, heróis e monstros para manter cada corrida interessante. Os caminhos e eventos que o jogador experimenta são escolhidos aleatoriamente para cada corrida, então toda vez que você joga o jogo, deve ser uma nova experiência. Combinações de diferentes heróis exigirão que o jogador experimente novas táticas e encontrar a combinação certa de heróis pode ser fundamental para a sobrevivência.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.