Ships At Sea é lançado em acesso antecipado para PC

Misc Games lançou nesta quinta-feira, 23, em acesso antecipado, Ships At Sea para PC, via Steam. O jogo promete proporcionar uma experiência ainda mais realista nos vastos mares, como novos recursos e mecânicas, como o modo multiplayer. Assista ao novo trailer!

Ambientado no arquipélago e oceano norueguês, Ships At Sea introduz diversos navios de carga e serviços novos e altamente detalhados, e novos métodos de pesca, como o jigging. O jogo promete gráficos impressionantes e um novo sistema econômico que permite aos jogadores gerenciar suas carreiras enquanto se envolvem em negócios de pesca, serviço e carga.

O novo modo multiplayer permite que os jogadores embarquem em uma viagem pelo mundo dos navios com até quatro amigos. Eles podem compartilhar recursos e itens, manter e consertar seus barcos, comprar ferramentas ou equipamentos na loja, atualizar navios, reabastecer navios em uma das estações de combustível e estocar suprimentos essenciais para si e para sua tripulação.

Os jogadores de Ships At Sea podem construir e melhorar suas habilidades através de uma série de níveis de habilidade. Os capitães dos navios de carga podem usar suas habilidades para entregar mercadorias e materiais. Para aqueles que desejam aprimorar suas habilidades de engenharia, uma carreira em navios de serviço oferece a oportunidade ideal para ganhar experiência em reparos e trabalhos mecânicos.

A cooperação com a NVIDIA trouxe a integração do novo shader de água “WaveWorks”, que proporciona uma simulação de mar impressionante e imerge os jogadores em um impressionante mundo aquático. O jogo agora possui um sistema climático dinâmico que melhora a imersão geral simulando condições climáticas como chuva, neblina, relâmpagos e tempestades.

Outro destaque de Ships At Sea é o equipamento PingMe, apresentado pela Ocean Space Acoustics. Trata-se de um inovador sistema de rastreamento que se acopla ao equipamento de pesca, facilitando a localização de equipamentos perdidos e garantindo que nada seja deixado para trás. O recém-introduzido sistema de inteligência artificial para a vida marinha leva em consideração a temperatura da água e acrescenta autenticidade à experiência de pesca.

Principais características de Ships At Sea:

  • Modos de jogo Single e Multiplayer;
  • Desenvolvido no Unreal Engine 5;
  • Introdução de navios de serviço e carga com novos elementos de jogo;
  • Certificados de categoria de barco;
  • Simulação oceânica “WaveWorks” da NVIDIA;
  • Um novo sistema de flutuabilidade baseado em física permite que navios de todos os tamanhos flutuem de maneira realista;
  • Personalização de personagem (opções de roupas para várias carreiras);
  • Personalização de barco;
  • Novo sistema econômico dinâmico;
  • Novo sistema climático dinâmico;
  • Novo sistema de inteligência artificial para a vida marinha;
  • Novas espécies de peixes como halibute, salmão e bagre pintado;
  • Novos e aprimorados métodos de pesca;
  • Novos parceiros de licença para navios e equipamentos como Ocean Space Acoustics, Lorentzen Hydraulikk, Østbornholms Kuttersevice e Breeze.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.