NotíciasNintendoPCPlayStationXbox

Sonic Racing: CrossWorlds será lançado para Nintendo Switch 2 em dezembro

A SEGA anunciou nesta quinta-feira, 6, que Sonic Racing: CrossWorlds ganhará uma edição para Nintendo Switch 2. O lançamento digital está marcado para o dia 4 de dezembro de 2025, enquanto a versão física chegará no início de 2026. A nova edição permitirá que os jogadores acelerem com Sonic e seus amigos em pistas repletas de velocidade e competição, agora com suporte otimizado para o novo console da Nintendo.

Atualização paga e transferência de progresso

A SEGA confirmou que os jogadores que já possuem Sonic Racing: CrossWorlds no Nintendo Switch poderão adquirir um pacote de atualização pago para migrar para a versão do Nintendo Switch 2. A atualização garantirá transferência completa de conteúdo e progresso entre os sistemas.

Confira nossa análise de Sonic Racing: CrossWorlds!

O pacote estará disponível com desconto promocional por tempo limitado, entre as 21h (horário de Brasília) do dia 3 de dezembro e as 21h do dia 10 de dezembro de 2025. Durante esse período, os usuários poderão realizar o upgrade com valor reduzido e continuar suas corridas na nova geração sem perder dados ou conquistas anteriores.

Versões digital e física

A edição digital padrão de Sonic Racing: CrossWorlds para Nintendo Switch 2 será lançada em 4 de dezembro de 2025. Já a versão física chegará no início de 2026, contendo o jogo completo em cartucho. Ambas as edições oferecerão o mesmo conteúdo e desempenho aprimorado para o novo hardware, prometendo uma experiência fluida e compatível com os recursos do Nintendo Switch 2.

Sonic Racing: CrossWorlds já está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

Álvaro Saluan

Completamente apaixonado por videogames, escreve e pesquisa sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte. Vai dos jogos de esporte aos RPGs tranquilamente, admirando cada experiência. Seu maior ídolo dos jogos é Hideo Kojima.