NotíciasPCPlayStationXbox

SpellForce: Conquest of Eo é revelado para consoles

THQ Nordic revelou nesta quinta-feira, 14, que vai lançar versões de SpellForce: Conquest of Eo, jogo que mistura interpretação, estratégia baseada em turnos, combate tático de grade hexadecimal e elementos 4X para uma mistura única, para PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Já disponível para PC, via SteamEpic Games Store e GOG.com, o game terá controles otimizados para consoles. Veja o trailer de anúncio!

Faça a jornada em SpellForce: Conquest of Eo desde as origens humildes da pequena torre de mago de seu velho mestre e explore as terras de Eo em sua busca pelo poder mágico neste jogo de RPG de estratégia em constante mudança. Enfrente facções concorrentes e envie seus exércitos e heróis por toda a terra para descobrir segredos e artefatos poderosos enquanto você constrói seu conhecimento e magia para se tornar o mago mais poderoso de todos os tempos.

Escolha entre várias escolas de magia no início de uma campanha e percorra o mundo processualmente povoado, combinado com um conjunto de adversários diferentes para fazer com que cada novo jogo pareça completamente diferente e emocionante.

Características de SpellForce: Conquest of Eo:

  • A mistura perfeita de estratégia baseada em turnos com elementos 4x leves, batalhas táticas curtas e intensas baseadas em turnos e RPG;
  • Recrute heróis individuais para liderar suas tropas, cada um com sua missão pessoal;
  • Descubra novas aventuras com cada campanha gerada processualmente;
  • Construa sua torre e construa novas salas para determinar o caminho do seu mago;
  • Cada um dos principais oponentes é escolhido aleatoriamente e tem sua própria estratégia e agendas;
  • Faça o grimório interativo vivo revelar novos segredos e feitiços para você;
  • Crie qualquer coisa, desde artefatos mágicos e artefatos até lacaios mortos-vivos e enfrente seus inimigos;
  • O sistema de fama determina sua relação com facções, cidades e magos concorrentes.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.