Story of Seasons: Pioneers of Olive Town lança quarta DLC

XSEED Games anunciou nesta quinta-feira, 29, o lançamento da quarta onda do DLC ‘Expansion Pass’ para Story of Seasons: Pioneers of Olive Town, exclusivo do Nintendo Switch. O simulador de vida no campo atingiu recentemente o marco de 200.000 unidades vendidas na América do Norte e se tornou o título de venda mais rápida para a empresa em uma única plataforma. O quarto DLC está disponível agora como parte do ‘Expansion Pass’ na Nintendo eShop, ou como parte do ‘Expansion Pass Set’, incluindo o jogo básico.

‎Na nova expansão, graças à ajuda do protagonista, a Vila Sprite da Terra está mais animada do que nunca. Os Sprites da Terra estão determinados a celebrar essa nova prosperidade revivendo sua lendária dança e organizando uma grande festa. As festividades não são oficialmente sancionadas pelo chefe mais velho Sprite, mas os sprites mais jovens não deixarão isso atrapalhar seus planos e precisarão da ajuda do protagonista para garantir que as coisas vão sem problemas.‎

Os trajes do Yukata Set permitem que os jogadores vistam seus personagens e os 10 candidatos originais ao casamento em roupas tradicionais japonesas de verão. Leve sua namorada para a Exibição de Fogos de Artifício neste traje sazonal para uma memória especial de verão.‎

Sobre Story of Seasons: Pioneers of Olive Town

Story of Seasons: Pioneers of Olive Town é uma aventura totalmente nova que leva exploradores ansiosos em Olive Town, uma charmosa comunidade à beira-mar à beira da fronteira selvagem, onde eles trabalharão para dar um novo fôlego à fazenda dilapidada de seu avô. Embora à primeira vista possa parecer um burguês sonolento, Olive Town é o lar de dezenas de personagens únicos para fazer amizade quando os jogadores estão prontos para fazer uma pausa na construção de sua fazenda dos sonhos – uma fazenda dos sonhos onde uma maior exploração da fazenda pode render terras mágicas onde as estações nunca mudam, uma ilha no céu e até um unicórnio para cavalgar!

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.