Stronghold: Warlords divulga novo vídeo de gameplay
A Firefly Studios, desenvolvedora de jogos indicada pelo BAFTA, lançou nesta sexta-feira, 13, 30 minutos de gameplay da campanha militar de Stronghold: Warlords. Nela, são apresentadas unidades nunca vistas, além da mecânica de grande estratégia e jogabilidade econômica. Sendo assim, a desenvolvedora oferece aos fãs sua primeira visão aprofundada de uma missão completa do jogo.
Este novo vídeo de gameplay liderado por desenvolvedores mostra uma missão de campanha completa em 238 a.C. na China, com o lendário Qin Shi Huang e Lao Ai. Na missão, os jogadores devem recuperar um selo roubado cercando Lao Ai com a ajuda de senhores locais, novas armas de cerco e tipos de unidades. Contudo, como uma fatia do jogo completo, a demo inclui adições mais recentes à série.
- Novos tipos de guerreiros com a capacidade de sitiar inimigos, fornecendo suprimentos e exércitos;
- Noivas armas de cerco como Hwacha, Boi de Fogo e Catapulta;
- Tipos de unidades, incluindo Lancers incendiários, generais e arqueiros montados da Mongólia;
- Recursos da nova economia e cadeias de recursos, como seda e chá.
Combinando o primeiro uso de pólvora da série Stronghold com incríveis armamentos, esta demonstração de jogabilidade oferece aos jogadores uma amostra do que está por vir. Além disso, ela apresenta novas cadeias de produção e mecanismos econômicos exclusivos de Vietnã, China, Mongólia e Japão. Adicionar uma nova camada de recursos e jogabilidade de gerenciamento tem sido um objetivo central desde o início do desenvolvimento. Por fim, os jogadores podem esperar ainda mais na versão final.
Se eles decidirem dizimar o forte de Lao Ai com armas de cerco ou deixar seus senhores da guerra atacarem por eles, os jogadores podem esperar uma exibição devastadora de destruição quando Stronghold: Warlords for lançado.
Stronghold: Warlords será lançado apenas para PC, via Steam ainda em 2020.