Thank Goodness You’re Here! será lançado em 1º de agosto

A Coal Supper e a Panic anunciaram nesta sexta-feira, 7, durante a transmissão do IGN Live, que o jogo de comédia slapformer Thank Goodness You’re Here! será lançado no dia 1º de agosto para Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC, via Steam e Epic Games Store. O novo trailer do jogo destaca o trabalho de dublagem de vários atores e comediantes talentosos, incluindo o ator britânico Matt Berry (What We Do in the Shadows, Toast of London, Fallout), que empresta sua voz ao personagem Herbert The Gardner. Confira!

Juntamente com o anúncio da data de lançamento, a Coal Supper está lançando uma demo curta de Thank Goodness You’re Here! no Steam, como parte do Steam Next Fest de junho, que começa oficialmente no dia 10 de junho. O jogo também foi selecionado para o Festival de Tribeca 2024 e terá uma demo estendida exclusivamente jogável na Tribeca Games Gallery no Pier 57, de 12 a 16 de junho.

Sobre Thank Goodness You’re Here!:

No jogo, um vendedor ambulante chega antecipadamente para uma grande reunião com o prefeito de uma cidade bizarra no norte da Inglaterra. Aproveitando o tempo livre, ele explora a cidade e conhece os moradores locais, que estão ansiosos para lhe dar uma série de tarefas cada vez mais estranhas. Thank Goodness You’re Here! é um jogo de comédia slapformer que se desenrola à medida que o jogador explora a cidade de Barnsworth e realiza as tarefas excêntricas que afetam o local.

Com cada tarefa concluída, novas áreas da cidade são desbloqueadas, surgem desafios mais bizarros, e o relógio avança para a grande reunião do vendedor. Os habitantes da cidade ganham vida com animações vibrantes desenhadas à mão, diálogos totalmente dublados e uma trilha sonora original que complementa a atmosfera peculiar do jogo.

Características de Thank Goodness You’re Here!:

  • Design visual arrojado e belo que mistura cenas de ação de rolagem lateral com exploração top-down em um mundo cheio de detalhes;
  • Tarefas cada vez mais complexas e enigmáticas para completar, como cortar grama, assar tortas e atravessar o plano astral;
  • Animação feita à mão e história original baseada no folclore tradicional de Yorkshire;
  • Diálogos autênticos com dialetos regionais;
  • Trilha sonora original que complementa a atmosfera única do jogo.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.