NotíciasNintendoPCPlayStationXbox

The Witch’s House MV será lançado para consoles em outubro

A DANGEN Entertainment anunciou nesta quinta-feira, 29, que The Witch’s House MV será lançado nas lojas digitais Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One em 13 de outubro de 2022. A pré-venda das edições para Nintendo Switch e Xbox One estarão disponíveis a partir de 29 de setembro. Confira o trailer!

Sobre The Witch’s House MV

The Witch’s House se enquadra na tradição dos RPGs de terror japoneses com forte ênfase na resolução de quebra-cabeças e sustos. Originalmente lançado no PC em 2012, o game é deliberadamente projetado com armadilhas em quase todos os turnos. A morte súbita é imprevisível e mantém os jogadores em alerta. Considerado um dos três melhores jogos para estabelecer o gênero junto com Ib e Ao Oni, The Witch’s House surpreendeu os jogadores com pixel-art que esconde horror verdadeiramente assustador, gerando inúmeras obras de fãs e até mesmo uma novela oficial e uma série de mangá do criador japonês, Fummy.

The Witch’s House MV é um remake do original com visuais completamente remasterizados, atmosfera aprimorada e um novo modo de dificuldade que inclui novos eventos após a conclusão do jogo base. O remake do MV foi lançado pela primeira vez em plataformas modernas de PC em 2018 e se tornou um sucesso até mesmo entre os fãs mais antigos, alcançando uma pontuação positiva esmagadora no Steam. Agora, The Witch’s House MV finalmente chega aos consoles domésticos, um feito significativo para um título originalmente feito com o RPG Maker, bem a tempo do Halloween.

  • O clássico amplamente amado do gênero finalmente chega aos consoles.
  • Uma atmosfera de terror onde os jogadores resolvem quebra-cabeças com base em pistas encontradas na casa.
  • Gráficos reimaginados que proporcionam uma experiência lindamente aterrorizante.
  • Modos de dificuldade desbloqueáveis ​​com novos eventos e diálogos.
  • Violência e sangue que não são recomendados para os mais sensíveis. A discrição do jogador é aconselhada.
  • Mortes súbitas que espreitam em cada esquina e aguardam cada passo em falso.
  • Os itens devem ser usados ​​deliberadamente enquanto os jogadores resolvem os quebra-cabeças por si mesmos.
  • Pontos de salvamento corrigidos (apenas fique de olho no gato preto falante).
  • Fones de ouvido fortemente recomendados.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.