V Rising lança novo blog de desenvolvimento com mais informações

A Stunlock Studios publicou nesta quarta-feira, 22, seu último blog de desenvolvimento de V Rising, onde o Diretor de Criação Martin Lövgren e o Diretor de Jogo Peter Ilves falam sobre o que os jogadores podem esperar ao jogar o jogo de sobrevivência de vampiros de mundo aberto, que chegará ao PC, via Steam em uma versão Beta ainda em 2021. Este blog Dev está cheio de informações sobre a construção de seu castelo – a base de todas as suas operações vampíricas e a base de seu império das trevas, caça, combate e a importância do sangue.

Na esteira do último trailer de jogo, o episódio explora o cenário e a mecânica central que você precisará conquistar para reunir um império de vampiros. Ao contrário dos jogos de sobrevivência típicos, em V Rising você joga como um vampiro voltando à grandeza enquanto caça para sobreviver e satisfazer suas necessidades sanguíneas. Persiga a noite e planeje taticamente suas mortes para enfrentar o mundo hostil, criando armas e ferramentas para satisfazer seus desejos primitivos. Como um vampiro, o sangue é tudo:

“A sociedade de vampiros é uma máquina que funciona com sangue, e no mundo de V Rising, isso talvez seja mais verdadeiro do que em muitos outros jogos com temática de vampiros. Sangue não é apenas o que os mortos-vivos bebem para se sustentar, mas como as veias que correm por um corpo, o sangue bombeia por todos os aspectos do que torna um império profano… Neste jogo, você é um predador. O foco na captura de presas para avançar suas habilidades é essencial para viver essa fantasia, e você se verá cortando inimigos sem fim enquanto abre caminho até o topo.”

Sobre V Rising

V Rising é um jogo de sobrevivência de vampiros de mundo aberto. Desperte como um vampiro enfraquecido de séculos de sono e sobreviva em um mundo cheio de perigos. Como um vampiro, você precisa caçar sangue em assentamentos próximos para recuperar suas forças e matar sua sede. Construa e personalize seu castelo, convide amigos para se juntarem ao seu clã e converta humanos em servos para expandir seu império. Participe de combates em tempo real e compita pelo domínio do mundo com desafios PvP e PvE.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.