V Rising revela gameplay do crossover com Castlevania

Stunlock Studios divulgou nesta quarta-feira, 10, o trailer de gameplay da colaboração com a Konami para o lançamento do crossover entre V Rising e a franquia Castlevania, com O Legado de Castlevania, que chega ao jogo no dia 8 de maio, justamente a data marcada para o lançamento da versão 1.0 do game para PC, via Steam. Assista!

O crossover traz uma das figuras mais icônicas do universo Castlevania, o destemido caçador de vampiros Simon Belmont, diretamente para as terras misteriosas de Vardoran, onde os jogadores de V Rising têm feito seus nomes. Empunhando seu chicote lendário e um arsenal de armas sagradas, Simon Belmont promete desafiar a supremacia vampírica com uma cruzada honrada, abrindo caminho para os jogadores enfrentarem esse herói e desvendarem os segredos de sua famosa arma. Este confronto não só promete trazer novas habilidades de combate mas também incorporar a graça e precisão características de um vampiro letal.

Além da adição de Simon Belmont, O Legado de Castlevania trará um DLC cosmético, dando aos jogadores a oportunidade de construir seus próprios castelos inspirados no visual clássico do jogo, além de personalizar seus personagens e montarias com uma temática que remete aos horrores e maravilhas de Castlevania.

Sobre V Rising

Sobreviva como um vampiro recém-desperto em um mundo governado por humanos e ascenda para se tornar o próximo Drácula. Alimente-se de sangue para ganhar novos poderes, esconda-se do sol escaldante e participe de combates PvE e PvP em tempo real em um reino de fantasia sombria. Construa seu castelo e convide amigos para se juntarem enquanto você explora um vasto mundo aberto, saqueia vilas, enfrenta bandidos e mergulha nos covis de feras sobrenaturais. Ataque os castelos de outros jogadores ou torne-se um diplomata em um jogo de sangue, poder e traição.

V Rising, atualmente em acesso antecipado, terá sua versão 1.0 lançada no dia 8 de maio, com uma versão para PlayStation 5 chegando no final do ano.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.