NotíciasPC

Valorant anuncia primeira arma inédita: Outlaw

Riot Games revelou nesta sexta-feira, 5, a Outlaw, a primeira arma inédita em Valorant desde o seu lançamento. O lançamento está previsto para o Episódio 8, Ato I, que está programado para começar em 9 de janeiro de 2024. Este novo episódio promete trazer uma experiência renovada e ainda mais emocionante para a comunidade de fãs do jogo.

Valorant Outlaw
Imagem: Divulgação

A Outlaw é um fuzil de precisão de dois canos, desenhado especificamente para jogadas decisivas e de alto impacto. A arma é uma novidade empolgante para os jogadores que buscam inovação e eficiência nos confrontos do jogo.

Em comemoração ao lançamento, a Riot Games introduz o Pacote Inicial: Outlaw, que levará os jogadores de 2020. Ele inclui algumas das primeiras linhas de skins de Valorant, como a Prismática//Repaginada e a Ego, além de três acessórios exclusivos.

Além da nova arma, o Episódio 8, Ato I traz também a linha de skins Kuronami, com um design que enfatiza furtividade e agilidade, permitindo aos jogadores mergulharem na essência de ser um ninja dentro do universo de Valorant. O novo Passe de Batalha do episódio apresenta itens inéditos, incluindo a Ghost Fibra Ótica, a Phantom Agentinhos, o Martelo Industrial e o Chaveiro de Arma Zoiudo.

Sobre Valorant

A Riot Games desenvolveu Valorant como um jogo multiplayer gratuito que segue um formato 5×5 de tiro tático competitivo. Os jogadores encontrarão um arsenal variado, personagens com habilidades únicas e mapas desafiadores. Além disso, o game promete ser otimizado para diversos hardwares de PC, o que o torna acessível a jogadores em todo o mundo. Além disso, focando em manter a integridade competitiva do jogo, a empresa garante manter servidores de alta qualidade, infraestrutura global e tecnologia anticheat avançada.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.