NotíciasPCPlayStationVR

Vampire: The Masquerade – Justice chega para VR em novembro

Fast Travel Games anunciou nesta quinta-feira, 31, que Vampire: The Masquerade – Justice, uma aventura de RPG em realidade virtual ambientada no universo da história World of Darkness, será lançado no dia 2 de novembro para Meta Quest 2, Meta Quest 3 e PlayStation VR2. Além disso, foi anunciado que os jogadores que fizerem a pré-vendaterão direito a 10% de desconto e uma skin exclusiva. Confira o trailer!

Em Vampire: The Masquerade – Justice, você assume o papel de Justice, um vampiro do clã Banu Haqim. Após o assassinato misterioso de seu sire e o roubo de uma relíquia, você viaja para Veneza, na Itália, lar dos vampiros Hecata que adoram a morte, em busca de respostas.

Firmemente comprometido em cumprir seu código moral, os Banu Haqim são conhecidos por aplicar as leis, lidar com ameaças e punir transgressores. Use suas Disciplinas vampíricas para caçar e permanecer oculto aos olhos da sociedade enquanto trabalha para rastrear os culpados.

Principais características de Vampire: The Masquerade – Justice:

  • Seja um vampiro furtivo: Esconda-se à vista de todos com o Manto das Sombras, faça as entranhas de suas vítimas ferverem com o Caldeirão de Sangue ou coloque uma Armadilha das Sombras para arrastá-las para o Esquecimento. Os jogadores também podem usar a besta presa em seus braços para combate e solução de quebra-cabeças.
  • Se torne o predador supremo: Melhore suas habilidades furtivas, de combate ou de resistência para se tornar mais poderoso. A experiência nas árvores de habilidades é adquirida ao completar missões ou objetivos específicos.
  • Explore uma Veneza escura e misteriosa: Veja como Veneza é além das fotos turísticas. Explore vielas sombrias, canais ensanguentados, catacumbas esquecidas e palácios opulentos em sua busca por vingança.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.