Vampires: Bloodlord Rising tem lançamento adiado para 2026 e recebe playtest em outubro
A Toplitz Productions anunciou nesta quinta-feira, 25, que o lançamento de Vampires: Bloodlord Rising foi adiado para 30 de janeiro de 2026. O game de ação e aventura em mundo aberto, desenvolvido pelo estúdio polonês Mehuman Games, estava inicialmente previsto para 23 de outubro de 2025.

Apesar da mudança na data, os jogadores poderão experimentar Vampires: Bloodlord Rising ainda neste ano. A partir de 30 de outubro, o título receberá um playtest público para PC, via Steam, coincidindo com o período do Halloween. Nesta versão de testes, será possível explorar o mundo de Sangavia, iniciar a construção de um castelo, enfrentar a inquisição e desvendar mistérios ligados ao protagonista Dragos.
Segundo a publisher, o tempo adicional será utilizado para aprimorar o desenvolvimento e incorporar o feedback coletado durante o playtest. Interessados já podem se inscrever na página oficial do jogo no Steam, onde também é possível adicioná-lo à lista de desejos. A comunidade também pode acompanhar as novidades por meio do Discord oficial do projeto.
Sobre Vampires: Bloodlord Rising
Combinando elementos de exploração, combate e uso de poderes sobrenaturais, Vampires: Bloodlord Rising permitirá que os jogadores usem magia negra e habilidades vampíricas para enfrentar caçadores implacáveis e garantir sua posição de supremacia. O jogo não se baseia apenas na força bruta, mas também no domínio estratégico de suas capacidades para sobreviver em um mundo onde os vampiros dominam.


