NotíciasNintendoPCPlayStationXbox

Venatrix será lançado para PC no segundo trimestre de 2024

A Playstige Interactive anunciou nesta terça-feira, 23, que lançará Venatrix para PC, via Steam, no segundo trimestre de 2024. O jogo já está disponível para Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4 e Xbox Series X|S. Confira o trailer!

Sobre Venatrix

Venatrix oferece uma mistura única de jogabilidade de terror cheia de ação e furtividade. Os jogadores podem escolher entre Matthew, um investigador obcecado pelo ocultismo que luta contra monstros Lovecraftianos, ou Della, que navega furtivamente pelos mesmos horrores. À medida que exploram a misteriosa Mansão Hartford e o Asilo Carcosa, cada personagem enfrenta seus demônios interiores em meio a quebra-cabeças alucinantes e inimigos de outro mundo.

Com dois estilos de jogo e enredos distintos, Venatrix promete uma experiência imersiva repleta de quebra-cabeças enigmáticos, locais ameaçadores e uma trilha sonora assustadora, tudo alimentado pelos recursos de ponta do Unreal Engine 5.

  • Um híbrido único de jogabilidade de terror cheia de ação e furtiva.
  • Dois personagens jogáveis: Matthew Kolth e Della Hartfort.
  • Dois estilos de jogo distintos: ação/horror em terceira pessoa e furtividade/horror em primeira pessoa.
  • A escolha entre navegar em cenas de pesadelo como Matthew, um investigador paranormal, ou fugir furtivamente de monstros como Della.
  • Exploração de reinos medonhos inspirados em Lovecraft.
  • Mergulhe na psique dos personagens e experimente sequências de sonhos etéreos.
  • Lute contra monstros terríveis de outras dimensões e do espaço sideral.
  • Resolva quebra-cabeças alucinantes para progredir no jogo.
  • Mais de 20 tipos de inimigos para encontrar ou evitar.
  • Duas histórias entrelaçadas.
  • Quebra-cabeças enigmáticos ambientados em diversos locais inspirados em H.P. Lovecraft.
  • Trilha sonora dinâmica sinistra.
  • Desenvolvido no Unreal Engine 5, com Lumen, Nanite, resolução 4K e Ray-Tracing.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.