White Day 2: The Flower That Tells Lies será lançado para consoles

A PQube anunciou nesta sexta-feira, 16, que White Day 2: The Flower That Tells Lies – Complete Edition chegará ao PlayStation 5 e Xbox Series X|S neste ano. A edição completa também está disponível no Steam agora, substituindo o lançamento episódico original. Confira o trailer!

Sobre White Day 2: The Flower That Tells Lies

Na noite de 14 de março de 2001, exatamente um dia após o incidente na Yeondu High, quatro indivíduos retornam à escola em busca de respostas para os mistérios não resolvidos que os assombram. Descubra a verdade sombria que permaneceu escondida nesta sequência direta do clássico cult de terror coreano. Investigue fenômenos bizarros, evite assassinos sedentos de sangue e desvende uma narrativa distorcida espalhada por três episódios enervantes.

  • Retorne à Yeondu High: Explore a escola à luz de tochas em White Day 2: The Flower That Tells Lies e revisite locais familiares para descobrir novas revelações sinistras, itens e áreas que antes permaneciam indescritíveis.
  • Evite perseguidores impossíveis de matar: Monitore seu ambiente para evitar ser detectado por guardas noturnos possuídos e fantasmas aterrorizantes. Utilize flashes de câmera para atordoar temporariamente seus perseguidores.
  • Encontros arrepiantes com fantasmas: Enfrente manifestações distorcidas do passado trágico do edifício. Descubra e documente locais assombrados com sua câmera para revelar as origens perturbadoras de cada fantasma.
  • Episódios ramificados: Experimente a história de múltiplas perspectivas. Aprenda com seus erros e revisite episódios concluídos para revelar rotas alternativas com 14 resultados possíveis.
  • Resolva quebra-cabeças obscuros: Procure pistas e itens-chave para ajudar a resolver quebra-cabeças complexos e escapar de salas trancadas. Decifre enigmas ocultos para desbloquear novos caminhos de história e finais adicionais.
  • DLC de traje bônus incluído: Apresentando 7 trajes adicionais, incluindo o tradicional Hanbok coreano para os personagens dos jogadores e um nostálgico agasalho de zelador para os guardas!

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.