NotíciasPC

World of Warcraft: Dragonflight lança update Sementes de Renovação

Blizzard revelou nesta quarta-feira, 17, detalhes sobre a mais nova atualização de conteúdo para World of Warcraft: Dragonflight, intitulada Sementes de Renovação. Após o heroico salvamento da nova Árvore do Mundo dos ataques de Fyrakk no Sonho Esmeralda, o update propõe um cenário onde as revoadas dragônicas e os campeões se empenham em reconstruir seus lares, superar divergências e fortalecer os laços entre as raças mortais.

World of Warcraft: Dragonflight
Imagem: Divulgação

Entre as principais inovações, destaca-se a Dragonaria, agora acessível em todas as áreas para o voo de Azeroth. Uma melhoria significativa é que todas as montarias de dragonaria atuais já podem ser usadas fora das Ilhas do Dragão, operando com 80% da velocidade máxima. Além disso, os jogadores podem se preparar para a próxima competição deste mês, já que a Copa de Terralém estará disponível por um período limitado.

Uma nova oportunidade para mergulhar na história das Ilhas do Dragão surge com o arquivo Azerothiano. Neste evento público, jogadores têm a chance de descobrir a rica história das ilhas, conhecer um novo elenco de personagens, ouvir histórias ancestrais e obter recompensas incríveis, incluindo conjuntos de transmogrificação, mascotes e montarias.

Outro destaque da atualização de World of Warcraft: Dragonflight é a reconstrução de Bel’ameth, a nova capital dos Elfos Noturnos. Significando “os braços da deusa” na língua kaldorei, Bel’ameth representa um refúgio de esperança, onde os Elfos Noturnos se estabelecerão junto às raízes da nova Árvore do Mundo, Amirdrassil.

Os jogadores também têm a missão de ajudar o Rei Greymane a retomar as terras de Gilnéas, agora ocupadas por um inimigo novo, mas familiar, em um empolgante cenário de missão.

O update introduz ainda as Masmorras de Seguidor, um novo recurso para os jogadores que desejam explorar as masmorras de Dragonflight de uma forma diferente. Disponível no modo Normal, este modo permite lutar ao lado de companheiros PNJs em um formato ajustado para até 4 jogadores.

Além disso, Sementes de Renovação oferece novas missões da campanha, novas personalizações para draeneis e trolls, e personalizações adicionais para ajudantes de bruxos.

Sobre World of Warcraft: Dragonflight

O novo continente Ilhas do Dragão é composto de cinco áreas vibrantes, inclusive algumas das maiores já vistas em toda a história de WoW: o “Recôndito Proibido”, a nova área inicial da raça dracthyr, a primordial Costa Desperta, uma terra indomada repleta de energias elementais, a Chapada Ohn’ahrana, o lar dos clãs centauros onde os ventos jamais cessam, a ampla Vasta Lazúli, onde morsanos pescam em meio às ruínas arcanas, e a reluzente Thaldraszus, sede do poder dos aspectos dragônicos e lar da capital dragônica Valdrakken.

World of Warcraft: Dragonflight está disponível somente para PC.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.