NotíciasMobile

Monster Hunter Outlanders é anunciado para dispositivos móveis

O TiMi Studio Group anunciou nesta quarta-feira, 13, que Monster Hunter Outlanders é o novo jogo com todos os recursos da série icônica, desenvolvido em conjunto com a Tencent Games, e a Capcom, criadora da série de RPG de ação que coloca os jogadores contra monstros gigantes em belos ambientes naturais. Confira todos os detalhes abaixo!

Lançado originalmente em 2004, Monster Hunter popularizou a caçada cooperativa de monstros e se tornou um grande sucesso com os jogadores de todo o mundo. Ao contrário de outros jogos para celular na série Monster HunterMonster Hunter Outlanders é um jogo de sobrevivência de mundo aberto ambientado no universo da franquia.

  • Explore e sobreviva em regiões únicas de um mapa de mundo aberto com ambientes naturais, ecossistemas e monstros
  • Crie e construa equipamentos e ferramentas personalizados
  • Participe da experiência tradicional de caça jogando solo ou junte-se a um grupo de caça de até quatro pessoas

Sobre Monster Hunter Outlanders

Ao combinar esses três elementos, os desenvolvedores buscaram criar um jogo para celulares que permite aos jogadores curtir a experiência da franquia com os amigos, a qualquer hora e em qualquer lugar.

O TiMi Studio Group, conhecido por proporcionar experiências AAA nos celulares, com jogos como Age of Empires Mobile, Call of Duty Mobile e Pokémon Unite, vai usar o vasto mundo de Monster Hunter Outlanders como ambiente para eventos e atividades regulares, criando imensas oportunidades para a comunidade se divertir em grupo durante suas aventuras no jogo.

Não foi definida uma data para o lançamento global de Monster Hunter Outlanders, e o jogo ainda passará por vários testes antes disso. Os jogadores podem se juntar à comunidade no Discord para participar de discussões sobre o novo título, a série e oportunidades para se inscrever em futuros testes, além de poderem visitar o site oficial.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.