NotíciasDestaqueMobile

Perfect World Mobile ganha tradução para português do Brasil

A Perfect World Games anunciou nesta quinta-feira, 27, o lançamento de uma tradução em português brasileiro para o seu MMORPG Perfect World Mobile. O título, que é uma adaptação fiel do game homônimo para computadores, foi originalmente lançado em 2019 para dispositivos Android e iOS.

Perfect World Mobile
Imagem: Divulgação

Relançado para celulares, a versão mobile conta com gráficos de última geração e experiência bastante similar à fornecida pela versão para PCs. A história se passa no mesmo mundo do jogo original mas em uma época diferente do primeiro game.

“Todo o time de desenvolvimento de Perfect World Mobile admira a paixão dos jogadores e a cultura brasileira e por isso decidimos que o Brasil seria uma das primeiras regiões a receber o título no idioma local”, afirmou Bai Xue, produtor do jogo.

Segundo ele a decisão de traduzir o MMO veio justamente após o sucesso do jogo no Brasil, além do interesse da comunidade em colaborar com as melhorias:

“Ficamos felizes com todo o apoio que a comunidade brasileira tem nos dado desde o anúncio do beta aberto do título.”

Perfect World é um MMORPG chinês que fez bastante sucesso quando foi lançado no Brasil, em 2005. A versão mobile, que chegou internacionalmente em 2019, se passa no mesmo universo e traz diversos locais.

Além de toda a nostalgia, o título também introduz diversas novidades, incluindo os mapas Terras Áridas e o Prado Ventoso, missões lendárias, uma trama inédita e gráficos melhorados. Além disso, também conta com mecânicas e outros elementos famosos do título original, como o icônico sistema de voo e as diferentes classes.

Marcell Torres

    Formado em História, é um desbravador dos games desde os oito anos, na era de ouro do 8/16 bits! Seu primeiro vídeo game foi Super Nintendo quando conheceu os jogos que marcaram sua vida como Chrono Trigger e Super Mario RPG. para mim, sua vida pode ser tratada como um videogame: se zerou um jogo, não fique no mesmo; comece outro!