NotíciasNintendoPC

Mad Father Remake é anunciado para PC e Switch

A PLAYISM anunciou nesta sexta-feira, 30, que está trabalhando em um remake de Mad Father para PC, via Steam, e Nintendo Switch. O resultado da obra, inclusive, já tem data de lançamento: 5 de novembro deste ano. Com isso, o game terá seu preço ajustado na plataforma, mas os valores em reais ainda não estão disponíveis.

Mad Father foi originalmente lançado em 2016 como um jogo gratuito, alcançando análises “extremamente positivas”. Como sucesso o jogo passou a ser cobrado, mas não impediu que os jogadores continuassem prestando seu apoio.

Dessa forma, a versão refeita e aprimorada de Mad Father oferece uma renovação total dos gráficos do jogo, novas cenas e “Blood Mode” – um novo segundo jogo que altera a história. Com uma série de novos recursos, como revelações até então desconhecidas sobre a conexão entre a Blonde-Haired Youth e a família Drevis, a habilidade de controlar um novo personagem principal em “Blood Mode”, e histórias ainda mais profundas sobre o maldito clã Drevis. Novos e antigos jogadores poderão desfrutar plenamente desta nova versão do jogo.

Mad Father Remake estará disponível por US$ 9,99 na Nintendo eShop e na Steam. Os proprietários da versão original para PC receberão uma atualização gratuita, com todo o novo conteúdo.

Sobre Mad Father

Na véspera do aniversário da morte de sua mãe, Aya reflete sobre o passado. Triste, solitária e desesperada por algo para ajudá-la a reviver tempos mais felizes, Aya pergunta a seu pai se eles podem fazer algo especial em memória de sua mãe perdida. O pai de Aya concorda e a coloca na cama, prometendo fazer de amanhã um dia melhor. Mas este vislumbre fugaz de luz é rapidamente extinto quando Aya é sacudida de seu sono pelo som de seu pai gritando. Ela pula da cama e corre para encontrar seu pai, apenas para encontrar a casa antes pacífica e sombria agora cheia de cadáveres e outros horrores.

Aya acabará se reunindo com sua mãe da maneira mais horrível que se possa imaginar, nas mãos das hordas de mortos-vivos? Ela conseguirá escapar da mansão junto com a assistente de seu pai, Maria? Ou ela de alguma forma conseguirá salvar seu pai dos terrores desconhecidos que a aguardam a cada esquina? Um jogo de terror e aventura no estilo exploração.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.