NotíciasNintendo

Molly Medusa recebe novo trailer apresentando os aldeões

Burning Planet Digital anunciou nesta terça-feira, 21, um novo trailer estendido para Molly Medusa com ainda mais clipes de partes diferentes do jogo. Molly Medusa, que será lançado para Nintendo Switch no dia 20 de abril, está repleto de personagens feitos à mão, todos prontos para se tornarem pedra diante da maldição da Medusa. Confira o novo trailer!

Segue aqui uma lista com a maioria dos nomes e biografias dos aldeões de Molly Medusa:

  1. Olympiodora é a mãe da Molly e uma pintora de vasos. Talvez o grande chapéu de sol dela pode ser transformado em uma plataforma para subir, caso seja transformado em pedra?
  2. Menelaos é o irmão caçula da Molly. O pai deles é um viajante.
  3. Pygmalion é um famoso escultor de mármore e o professor de arte da Molly. Ele é um velhote amargurado, e seu relacionamento com a Molly está tenso e cheio de frustração.
  4. Graeca vende espadas e lâminas de todo o mundo. A sua coleção é imensa. Para onde ela viajou durante a juventude?
  5. Adeimantus é um valentão egoísta, mas ele também é a única pessoa no vilarejo inteiro com a mesma idade que a Molly.
  6. Hipparchia fica de vigia na entrada do vilarejo. Ela também é amiga da mãe da Molly.
  7. Laërtes defende o vilarejo com a Hipparchia. Ele sofre de terríveis soluços.
  8. Phoebes é uma criança tímida e quieta. Carrega um romance e poesia dentro de seu coração gentil.
  9. Daphne é uma jovem menina aventurosa. Ela costuma explorar as florestas ao redor com frequência, e talvez seja a pessoa mais capacitada em todo o vilarejo!

Sobre Molly Medusa

Solidão e dunas areosas – embarque, caçadora da retribuição! Navegue pelo refúgio labiríntico do Minotauro – Touro da Justiça; e desça pelos rios vermelho-sangue suculentos como romã do Mundo Inferior. Viaje pelos corredores assombrados por corujas da Minerva, passando por um palácio luxuoso de dedos longos e ouro ilícito. Para cima é para baixo, e para baixo é para cima. Nesta jornada da mente, a realidade ficou para trás. Estilhace-se e transcenda!

Pois é uma maldição muito, muito cruel, aquela enfermidade monstruosa que se amarra em torno de sua alma solitária, um mal da Circe multifacetada, ruína de Ulisses, que te torna uma estranha, intocável, rainha do cuspe, venenosa, fora do lugar, salivando sacrilégios, s-s-s-serpentina, porém divina – aquela maldição muito cruel, que os deuses chamam de: MEDUSA.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.