NotíciasNintendo

Taiko no Tatsujin: Rhythm Festival recebe 11 novas músicas

A Bandai Namco lançou nesta última terça-feira, 11, onze novas músicas da colaboração FOCUS ON (NIJISANJI) × Taiko no Tatsujin para Taiko no Tatsujin: Rhythm Festival no Nintendo Switch, com as faixas disponíveis no Taiko Music Pass. O Taiko Music Pass dá aos jogadores acesso a um catálogo de mais de 700 músicas, além de atualizações mensais, e está disponível para compra com acesso de 30 e 90 dias. 

Taiko no Tatsujin: Rhythm Festival
Imagem: Divulgação

O novo pacote de músicas adiciona dez músicas originais da Bandai Namco da série Taiko no Tatsujin que foram interpretadas por um grupo de VTubers da NIJISANJI, incluindo “FAMIRES WARS” interpretada por Honma Himawari, “BOKU WA Synth” por Hanabatake Chaika e “Fly Away” por Fushimi Gaku.

Além disso, uma música original de colaboração do grupo NIJISANJI, “KOKODOKO? Maybe DOKKA Island!”, também já está disponível. Os jogadores que tocarem as músicas de colaboração antes de 28 de setembro de 2024 desbloquearão Mini Characters baseados nos VTubers. Os Mini Characters são itens de personalização que podem ser equipados e aparecem ao lado de Don-chan e Katsu-chan. 

Sobre Taiko no Tatsujin: Rythm Festival

Em Taiko no Tatsujin: Rythm Festival, conheça Omiko City, o palco central do jogo, que está repleto dos elementos de Taiko favoritos de todos, e se junte a Don-chan e Katsu-chan para conhecer o novo personagem, Kumo-kyun, que também almeja se tornar um Mestre do Taiko.

O jogo base inclui 76 músicas, incluindo “Gurenge”, “Feel Special” e “Into the Night”, e diversos modos como o Story Mode, em que os jogadores competem para se tornar um mestre de taiko, modos multijogador com batalhas on-line, o Party Mode “couch co-op” para jogar com os amigos e competir em minijogos divertidos, como o “Great Drum Toy War”, e o Taiko Mode para jogar e praticar sem parar.

O jogo também apresenta um sistema de personalização envolvente, no qual os jogadores ganham “Don Coins” enquanto jogam para adquirir itens divertidos no jogo, como trajes e placas de identificação que influenciam a gameplay.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.