NotíciasPC

Academia: School Simulator será lançado em 28 de janeiro

A Squeaky Wheel anunciou nesta segunda-feira, 25, que Academia: School Simulator, um dos melhores simuladores escolares da Steam, está pronto para ser lançado e chegará ao PC e consoles em 28 de janeiro. Desde que atingiu o acesso antecipado em 2017, quase 100.000 jogadores desfrutaram do jogo e criaram ambientes de aprendizagem que variam de salas de aula utópicas a prisões de estudo absolutamente pesadelo.

Os jogadores de Academia: School Simulator não ficarão tentados a matar aula neste simulador de escola! Trabalhando com uma comunidade altamente engajada de acadêmicos, a Squeaky Wheel criou e adicionou novas habilidades acadêmicas e novos recursos nos últimos quatro anos, incluindo treinamento de professores, trabalho do aluno e a capacidade de escolher e cuidar de seus alunos favoritos.

Na busca para se tornar a escola melhor classificada, os jogadores podem se desafiar completando mais de 100 Conquistas em seu caminho até o topo. Eventos aleatórios podem tirá-los do curso e eles têm que ficar de olho nos capangas que transformam seus alunos em delinquentes! A versão 1.0 inclui um novo nível de dificuldade “Hardcore”, novos cenários e eventos para manter os jogadores do segundo ano desafiados durante o final do jogo e um novo tutorial totalmente desenvolvido para ajudar a guiar os alunos da primeira série.

Sobre Academia: School Simulator

Construa uma escola secundária com instalações fantásticas, como laboratórios de ciências, quadras de basquete e salas de arte, ou faça o mínimo e viva de subsídios do governo! Você vai oferecer aconselhamento aos seus alunos delinquentes ou simplesmente mandá-los para a detenção para que desperdicem suas vidas? Você vai contratar os melhores professores ou economizar e construir salas de aula gigantes com uma proporção de 1:100 professores para alunos? Você vai construir banheiros suficientes ou rir enquanto seus alunos são forçados a fazer suas necessidades nos arbustos? A escolha é sua!

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.