PCNotícias

Days of War é lançado para PC via Steam

A Driven Arts e a Graffiti Games anunciaram nesta quinta-feira, 30, o lançamento de Days of War, FPS baseado na Segunda Guerra Mundial exclusivo para PC.

https://www.youtube.com/watch?v=oa2HOzAxOeo&feature=youtu.be

O título em questão é um jogo de tiro em primeira pessoa competitivo (FPS) online que reimagina a ação ininterrupta, baseada em equipes e em mapas fechados, dos clássicos jogos de tiro multiplayer da Segunda Guerra Mundial.

Com o lançamento, os jogadores receberão uma experiência multiplayer em ritmo acelerado, que apresenta um série de classes, armas, mapas e muito mais. Além disso, os usuários podem criar seus próprios mapas com um Editor de Mapas e aprimorar suas habilidades de FPS no modo offline, jogando contra bots.

Confira os principais recursos do game:

  • Ação ininterrupta baseada na experiência da Segunda Guerra Mundial: combate em ritmo acelerado que coloca constantemente os jogadores no conflito. Viabilidade competitiva para muitos tipos de estilos de jogo, desde espingardas de ação até metralhadoras de alta capacidade,
  • Mapas de vários lugares envolvidos: descubra 12 mapas para conquistar, incluindo novos teatros na Itália, na África e na frente oriental,
  • Facções e armas de elite: lute com 4 países diferentes e encontre suas armas favoritas em um arsenal de 60 armas diferentes,
  • Grandes batalhas de ação: Participe de densas batalhas de 32 jogadores para ver quem reina supremo,
  • Recursos de modificação profunda: Disponibilize mapas e mods personalizados com o Editor de Mapas,
  • Bots para matchmaking offline e multiplayer: Entre em ação com o robusto sistema de matchmaking ou pratique localmente para testar suas habilidades contra os bots multiplayer.

Days of War está disponível no Steam por R$ 37,99. E para comemorar o lançamento, está disponível com um desconto de 20% até o dia 6 de fevereiro.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.