NotíciasPC

DEATHSPRINT 66 anuncia detalhes do modo para um jogador

Bachman Media Network anunciou nesta quinta-feira, 29, há poucas semanas do lançamento de DEATHSPRINT 66, programado para chegar ao PC em 12 de setembro, mais informações sobre os modos para um jogador, conhecidos como Episodes. Confira todos os detalhes a seguir!

Episodes são modos PVE que oferecem aos jogadores a oportunidade de ganhar recompensas ao participar de torneios que possuem entre 3 e 5 estágios. Nestes modos, os jogadores disputam corridas contra oponentes controlados pela Inteligência Artificial ou sozinhos contra o tempo. Desafios adicionais estarão presentes em cada etapa, aumentando ainda mais a ação durante as corridas.

Alguns exemplos de desafios incluem o Killing Time, em que os jogadores começam a corrida com apenas 15 segundos e precisam atravessar checkpoints para ganhar mais tempo antes que suas cabeças explodam. Outro desafio é o Five Lives, em que o número de clones disponíveis é limitado e terminar a corrida em qualquer posição que não seja o primeiro lugar resulta em falha. Para aqueles que buscam a verdadeira experiência hardcore, temos o Bloodbath Circuit e Bloodbath Sprints, modos cuja dificuldade em cada mapa é aumentada com armadilhas adicionais e apenas aqueles que terminam em primeiro lugar avançam na competição.

Nove Episodes estão disponíveis, com cada um desenvolvido para desafiar os jogadores e treinar suas habilidades. Confira mais detalhes sobre cada Episodes no blog oficial da Secret Mode.

Sobre DEATHSPRINT 66

Bem-vindo ao show mais mortal da Terra. No ano de 2066, a Bachman Media Network busca mais uma vez dominar o mundo do entretenimento brutal com o seu mais novo show. DEATHSPRINT 66 coloca os desafiantes no papel de um Clone Jockey, equipados com um suprimento sem fim de clones a sua disposição, esses corredores vão competir em uma disputa de velocidade sem limites em DEATHSPRINT 66.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.