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Distant Worlds 2 é lançado para PC

A Slitherine Games e a Code Force anunciaram nesta quinta-feira, 10, o lançamento de Distant Worlds 2 para PC, via Steam. Com a primeira parte estabelecendo o padrão para o gênero de ficção científica 4X como os fãs o conhecem hoje, Distant Worlds 2 lança os jogadores em uma galáxia viva em constante evolução. Não há duas aventuras iguais, pois o jogo gera eventos que acontecem independentemente um do outro dentro do mundo do jogo. As galáxias podem apresentar até 2.000 sistemas estelares, incluindo dezenas de milhares de planetas, luas e asteroides, proporcionando uma experiência profundamente imersiva que será diferente a cada vez.

Sobre Distant Worlds 2

Distant Worlds 2 tem tudo a ver com a escolha do jogador e a liberdade de explorar o mundo do jogo e jogar da maneira que você quiser. Automatize as várias tarefas em seu império, para que você possa se concentrar nas áreas que mais gosta. Jogue apenas como um explorador sem se preocupar com economia e comércio, ou gerencie o planeta natal, deixando a IA de sua facção para exploração e deveres defensivos. O poderoso mecanismo de IA foi criado para que você também possa jogar apenas como Ship Designer, se quiser, com o resto da galáxia evoluindo e vivendo independentemente em segundo plano.

Cada facção em Distant Worlds 2 tem seu próprio arco de história e missões de facção dedicadas. Explore a vastidão do espaço, encontre recursos valiosos, descubra colônias em potencial para seu império e faça contato com outros impérios, discutindo tratados, fazendo ofertas comerciais e forjando alianças. Defenda as áreas periféricas do seu império para protegê-lo de piratas invasores ou até de monstros espaciais perigosos.

Desenvolva novas tecnologias para construir suas próprias naves e bases estelares exclusivas. Projete suas próprias naves, misturando designs e elementos como armas, motores e sensores. As possibilidades são infinitas, jogue do seu jeito e mapeie sua própria aventura pela galáxia. Distant Worlds 2 também apresenta uma interface de usuário completamente reformulada, clara e fácil de usar, e um novo tutorial introdutório facilitará os jogadores ao mundo; ajudando-os a se familiarizar com todos os seus sistemas.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.