NotíciasPC

Executive Assault 2 lança atualizações de jogabilidade

A Hesketh Studio lançou uma nova atualização para seu jogo híbrido RTS/FPS Executive Assault 2, game disponível para PC, via Steam. Esta atualização traz dois recursos solicitados pelos jogadores: um novo modo de jogo que permite aos jogadores mergulhar em um modo multiplayer FPS puro com um CEO de IA controlando os elementos RTS do jogo. Esse recurso, que permite que os jogadores se concentrem no aspecto FPS, estava disponível apenas no single player. O segundo recurso desta atualização é o minimapa. Com ele, os jogadores ganham uma ideia melhor do mapa, amigos e inimigos, além de objetivos.

Sobre Executive Assault 2

Executive Assault 2 é um híbrido indie de estratégia em tempo real/tiro em primeira pessoa ambientado no espaço, no qual você toma as rédeas de uma poderosa corporação interestelar como seu CEO, trabalhando para reunir recursos e materiais e dominar facções rivais por riqueza e tecnologia em um mundo galáctico. oeste selvagem do caos e da ilegalidade. Mas você também pode pular nas botas de unidades individuais para fazer negócios com suas próprias mãos, defendendo os interesses de sua corporação contra empresas inimigas com suas armas em uma experiência frenética de FPS.

Comande sua frota a bordo da ponte de sua estação espacial de uma perspectiva de cima para baixo. Minere recursos em asteroides próximos para produzir uma grande quantidade de mercadorias para vender aos comerciantes de passagem e aumentar seus exércitos; Tenha cuidado: corporações rivais e manifestantes rebeldes farão tudo o que puderem para frustrar suas aspirações de dominação intergaláctica!

Cansado de assistir a ação de cima e quer mergulhar e explodir coisas você mesmo? Mude perfeitamente do modo RTS para FPS para um combate maníaco em ritmo acelerado; seja jogando como um soldado de infantaria defendendo sua base ou no cockpit de uma nave estelar sob seu controle.

Ajude os amigos a administrar sua empresa no modo multiplayer de Executive Assault 2, com um jogador assumindo o papel de CEO e estrategista e o outro, um soldado ou unidade de navio, com todo o saque dividido ao meio.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.