NotíciasPC

Interior Designer é anunciado para PC

A desenvolvedora Roomvas anunciou nesta terça-feira, 19, Interior Designer, um jogo que promete transformar todos os jogadores em designers de interiores virtuais. Nele, será possível explorar sua criatividade ao máximo, transformando espaços vazios em verdadeiras obras de arte. Ainda sem data de lançamento, o game está previsto para chegar ao PC, via Steam. Confira o trailer!

Interior Designer oferece um modo “Design Sandbox”, onde os jogadores podem brincar com layouts, cores, móveis e muito mais, sem limitações. A ideia é permitir que cada um crie ambientes que reflitam seu estilo pessoal, com uma liberdade quase total sobre todos os aspectos do design – desde a construção de telhados até a afinação da iluminação e a seleção de móveis e cores únicas.

Além da liberdade criativa no modo sandbox, Interior Designer apresenta um modo carreira desafiador, onde os jogadores precisarão atender às expectativas de clientes exigentes. Os designers terão que criar salas de estar, quartos, banheiros, academias domésticas e, o mais importante, salas de jogos! A entrada na “Designer League” é reservada para os mais ambiciosos, onde poderão competir com outros criadores aspirantes, escalando rankings virtuais e desbloqueando recompensas especiais.

Interior Designer promete se destacar não apenas pela criatividade que permite, mas também pelas ferramentas especiais desenvolvidas para tornar a manipulação de objetos algo simples e flexível. Móveis ajustáveis e armários dinâmicos são apenas o começo do que os jogadores podem esperar. Ainda mais, os projetos criados podem ser exportados e utilizados como inspiração para decorações de casas na vida real.

Por fim, a desenvolvedora promete que o catálogo de móveis, decorações e elementos arquitetônicos de Interior Designer será regularmente expandido, garantindo sempre novas inspirações para os projetos. E para aqueles com necessidades ainda maiores, o jogo oferece a opção de fazer upload de seus próprios modelos 3D.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.