NotíciasPC

Jelly Troops receberá período de testes no PC

A Nukenin e a Phoenixx Inc anunciaram nesta sexta-feira, 15, que Jelly Troops se prepara para testes de jogo no PC via Steam de sexta-feira, 15 de novembro até domingo, 24 de novembro. Confira o trailer e todos os detalhes abaixo!

Sobre Jelly Troops

Jelly Troops resume os jogos RTS aos seus elementos principais para criar uma batalha de mentes fofa e altamente rejogável. Sem gerenciamento de recursos, sem confrontos complexos de unidades, apenas cérebro contra cérebro, onde batalhas de estratégia em tempo real em ritmo acelerado determinam o vencedor.

Avance em direção à vitória em três atividades principais: reunindo um exército formidável de slimes, redirecionando o movimento do oponente com paredes bem posicionadas e capturando bandeiras inimigas para marcar pontos preciosos. Otimize uma estratégia que equilibre posicionamento e força, então ataque no momento e lugar perfeitos para desequilibrar os inimigos.

Seja atropelando rivais viscosos com força bruta ou capturando bandeiras furtivamente sem ser visto, aproveite uma experiência de jogo fácil de aprender, difícil de dominar, complementada por visuais adoráveis ​​e acessíveis. Aproveite partidas rápidas entre amigos com batalhas de tela dividida para dois jogadores ou compita pelo título de estrategista mais viscoso do mundo em partidas online.

Teste a abordagem simplificada do Jelly Troops para estratégia em tempo real a partir desta sexta-feira:

  • Sexta-feira, 15 de novembro
  • Sábado, 16 de novembro
  • Domingo, 17 de novembro
  • Sexta-feira, 22 de novembro
  • Sábado, 23 de novembro

Para participar do teste de jogo, clique no botão “Download Demo” na página do Jelly Troops no Steam enquanto estiver conectado. Nos horários listados acima, você poderá participar de partidas online aleatórias. O tutorial e o modo de tela dividida (partidas locais de dois jogadores) estarão disponíveis durante todo o período de teste de jogo de sexta-feira, 15 de novembro a sábado, 23 de novembro.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.