NotíciasPC

Lost Ark recebe a segunda parte do roteiro de 2023

A Amazon Games revelou nesta quarta-feira, 26, a segunda parte do roteiro de 2023 de Lost Ark, oferecendo aos jogadores uma visão antecipada de alguns dos novos conteúdos e atualizações que chegarão ao jogo de maio a agosto. Várias mudanças serão feitas para melhorar o suporte aos novos e antigos jogadores, incorporando feedbacks anteriormente coletados. Os heróis de Arkesia podem esperar por novas classes avançadas, novas masmorras, novos ataques, um novo continente, atualizações para a progressão do jogador, várias atualizações de qualidade de vida e muito mais. Confira os destaques abaixo!

lost ark
Imagem: Divulgação
  • Novas Classes Avançadas: Nos próximos meses, Lost Ark apresentará duas novas classes avançadas – a Slayer e o Aeromancer. A Slayer, a quinta classe avançada Warrior, uma versão feminina e repaginada da classe Berserker, agita o campo de batalha com sua espada larga, enquanto a Aeromancer, a segunda classe avançada Specialist, devasta os oponentes manipulando o clima. 
  • Ebony Cube: Uma nova atividade em que os jogadores devem eliminar multidões de inimigos para colher recompensas. Este novo modo integra Boss Rush e Dimension Cube e as substitui. 
  • Continente de Elgacia: Jogadores com nível de item 1.460 terão a oportunidade de se aventurar em um novo continente – Elgacia. Nesta nova área, os jogadores explorarão Ereonner, a cidade da luz construída em reverência aos Deuses, bem como o abençoado Hestera Garden e o sagrado Mount Phylantos para descobrir os segredos dos Lazeniths. 
  • Modo Inferno: Os jogadores terão a chance de provar que são os melhores dos melhores no novo Modo Inferno para o Kakul-Saydon Legion Raid. Ao invés de buscar as recompensas normais de equipamentos e materiais, as recompensas do modo Inferno ostentam as vitórias dos jogadores com títulos, conquistas, estruturas de Fortaleza e muito mais. 

Sobre Lost Ark

Em Lost Ark, os jogadores deverão explorar o mundo vasto e diverso de Arkesia em suas missões de encontrar a lendária Lost Ark e salvar o reino de uma ameaça demoníaca. O game conta com 15 classes distintas, com combinações únicas de habilidades, utilizando o sistema Tripod, que permite que os jogadores selecionem e melhorem as características de uma habilidade de combate ao atingirem um certo nível. Os jogadores irão forjar suas próprias odisseia, sozinhos ou em grupo, enquanto lutam por calabouços perigosos, velejam pelos mares, e até criam suas próprias casas. O game está disponível para PC, via Steam.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.