NotíciasPC

Norland chegará em maio ao acesso antecipado

Hooded Horse e a Long Jaunt revelaram nesta quarta-feira, 10, a data de lançamento de Norland, um simulador de reino medieval que promete entregar uma experiência rica e complexa, onde os jogadores são desafiados a gerenciar uma família nobre em ascensão em um mundo vibrante e cheio de vida: 16 de maio. para PC, via Steam Early Access. Veja o trailer!

Norland se destaca por permitir aos jogadores navegar pelas complexidades de uma sociedade de classes, enfrentando desde crimes e revoltas de escravos até conflitos religiosos e crises econômicas. Além disso, o jogo oferece uma gama de dramas pessoais, incluindo traições, assassinatos secretos e batalhas espetaculares, sem esquecer das relações diplomáticas com reinos vizinhos, abrangendo comércio, disputas, alianças e até a formação de estados vassalos.

Principais características de Norland:

  • Gestão de uma família nobre, com complexas relações interpessoais marcadas por amor, ódio, amizade, inveja, ciúmes, traição e uma busca incessante pelo poder.
  • Capacidade de punir criminosos, cuidar dos cidadãos e reprimir revoltas.
  • Construção de exércitos e defesas, além da navegação pela política regional através de lutas ou alianças com outros reinos.
  • Supervisão de lutas pelo poder, intrigas e assassinatos secretos.
  • Aquisição e desenvolvimento de conhecimento e tecnologia, com possibilidade de reescrever ou criar novas obras.
  • Estabelecimento de cadeias produtivas, crescimento populacional, definição de preços e salários, e comércio com caravanas.
  • Condições de início variadas para uma experiência única a cada sessão.

Norland já estava previsto para ser localizado do inglês para alemão, francês, espanhol, italiano, polonês, russo e chinês simplificado. Com a nova parceria, a Hooded Horse trabalhará junto ao desenvolvedor para traduzir o jogo para mais oito idiomas, incluindo português brasileiro, checo, turco, húngaro, ucraniano, coreano, chinês tradicional e japonês.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.