NVIDIA anuncia DLSS para Dying Light 2 e Guardians of the Galaxy
A NVIDIA anunciou nesta terça-feira, 24, que Dying Light 2 e Marvel’s Guardians of the Galaxy contarão com o recurso DLSS no PC já no lançamento. A empresa também revelou que, por tempo limitado, haverá uma promoção especial de Battlefield 2042, na qual o jogo fará parte do pacote de modelos de desktops e laptops GeForce RTX.
Marvel’s Guardians of the Galaxy com DLSS e Ray Tracing
Marvel’s Guardians of the Galaxy, que será lançado em 26 de outubro, chegará com Ray Tracing e DLSS, o que garantirá aos jogadores com uma GeForce RTX a experiência definitiva no PC.
“Marvel’s Guardians of the Galaxy combina história original e um eletrizante modo single-player. Com a adição do Ray Tracing e DLSS, os jogadores de PC vão curtir os visuais deste incrível universo em uma performance ainda melhor.”
Olivier Proulx, Produtor Sênior da Eidos-Montréal
Dying Light 2 Stay Human com suporte ao DLSS e Ray Tracing
Já Dying Light 2 chega em 7 de dezembro, e terá a tecnologia DLSS, reflexos por Ray Tracing, assim como iluminação global e sombras.
“Nossa parceria com a NVIDIA nos ajudou a criar uma experiência imersiva e visceral para os jogadores de Dying Light 2. O Ray Tracing melhora o realismo deste mundo de infectados, enquanto o NVIDIA DLSS garante um aumento de performance sem sacrificar a qualidade da imagem.”
Tomasz Szalkowski, diretor de renderização da Techland
Bundle de Battlefield 2042 com desktops e laptops RTX
Em junho deste ano, foi anunciado que a NVIDIA seria a parceira gráfica oficial de Battlefield 2042, e que o jogo teria suporte ao NVIDIA DLSS e NVIDIA Reflex. Battlefield 2042 é carregado de tecnologias GeForce RTX, o que garante uma experiência excelente para os jogadores do PC. Na ocasião, a empresa anunciou que o game será um brinde para quem comprar determinados modelos de desktops e laptops com GeForce RTX por tempo limitado. Para todos os detalhes, clique aqui.
“Com o conjunto de tecnologias revolucionárias da NVIDIA, somos capazes de tornar o Battlefield 2042 o Battlefield mais avançado tecnologicamente de todos os tempos. O NVIDIA DLSS e NVIDIA Reflex oferecem máximo desempenho, qualidade de imagem e a menor latência para a melhor experiência competitiva. Estamos muito entusiasmados com o fato da NVIDIA ser nossa parceira oficial da plataforma PC Graphics, para ajudar a mostrar a icônica guerra total, escala sem precedentes e campos de batalha que mudam dinamicamente.”
Seth Christie, chefe de tecnologia da EA Studios Europe
Escape from Tarkov e Rust recebem otimizações no NVIDIA Reflex
A NVIDIA acaba de lançar uma atualização para o NVIDIA Reflex que inclui otimizações para jogos baseados no Unity Engine e aprimoramentos para o modo Boost. Os dois primeiros jogos a serem atualizados são Rust e Escape From Tarkov, dois títulos multiplayer populares construídos com o motor Unity. Escape from Tarkov teve a latência reduzida de 38% para 58%, enquanto Rust passou de 38% para 51%.
Mais notícias de jogos da Gamescom 2021 da NVIDIA
Outros anúncios na Gamescom 2021 incluem:
- Myst será lançado em 26 de agosto com DLSS e reflexos por Ray Tracing. Habilitar o DLSS pode mais do que dobrar o desempenho no título. Myst também possui DLSS integrado no modo VR, tornando possível jogar o clássico de quebra-cabeça em uma impressionante resolução de 4864 x 2448 enquanto mantém 90 fps para uma experiência suave e envolvente.
- SYNCED: Off Planet será lançado com NVIDIA DLSS e reflexos e sombras com Ray Tracing. O DLSS aumentará o desempenho sem sacrificar a qualidade da imagem. Com Ray Tracing e a tecnologia DLSS, os jogadores com uma GeForce RTX terão uma experiência incomparável em SYNCED: Off Planet! Veja toda a tecnologia no novo trailer do jogo.
- Bright Memory: Infinite será lançado no final de 2021 com NVIDIA DLSS e reflexos por Ray Tracing, sombras, e iluminação global RTX. Veja toda a tecnologia no novo trailer do jogo.
- Loopmancer será lançado com DLSS e reflexos por Ray Tracing, sombras e iluminação global. Veja o novo trailer do jogo.
- Chivalry 2 está recebendo uma melhoria no desempenho DLSS.