NotíciasPC

NVIDIA anuncia DLSS e outras tecnologias em Void Crew e outros jogos

A NVIDIA anunciou nesta quinta-feira, 27, a inclusão de Void CrewWar Thunder e Towers of Aghasba na lista dos mais de 600 jogos e aplicações/softwares já compatíveis com DLSS, NVIDIA Reflex e Ray Tracing. Confira todos os detalhes abaixo!

nvidia dlss
Imagem: Divulgação
  • Void Crew: Recém-saído do acesso antecipado, esse roguelite cooperativo da Hutlihut Games e Focus Entertainment, pode ser jogado por até quatro pessoas. Junte-se a seus amigos para integrar o seleto grupo de guerreiros clones escolhidos pela METEM e embarcar em uma jornada rumo ao desconhecido. Sua missão? Enfrentar o misterioso HOLLOW, uma força alienígena como nenhuma outra, para restaurar a ordem – e tentar não entrar em pânico! Os jogadores GeForce RTX podem acelerar seu desempenho utilizando o DLSS Super Resolution.
  • War Thunder: Lançado pela primeira vez em 2013, War Thunder está de volta com centenas de veículos militares, tanques, aviões, navios de guerra e muito mais. O jogo agora conta com novas tecnologias, efeitos e melhorias, incluindo suporte ao DLSS Super Resolution e NVIDIA Reflex. Na atualização mais recente, a Gaijin Entertainment introduziu um conjunto de novos efeitos de Ray Tracing acelerados por hardware, elevando ainda mais a fidelidade gráfica dos veículos e ambientes do jogo. Agora, os jogadores podem habilitar opções como oclusão de ambiente, reflexos opacos e transparentes, efeitos na água e sombras com Ray Tracing, cada um com configurações de qualidade ajustáveis para diferentes especificações de PCs. Além disso, é possível ativar o DLAA para obter a máxima fidelidade gráfica em máquinas com alto desempenho.
  • Towers of Aghasba: Explore um mundo aberto repleto de criaturas majestosas e personagens diferentes, onde os jogadores podem criar ecossistemas vibrantes, exercitar sua criatividade e construir uma civilização próspera em equilíbrio com a natureza. Os jogadores GeForce RTX podem acelerar as taxas de quadros (FPS) com DLSS Super Resolution, para uma experiência melhor e mais rápida.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.