NotíciasPC

Rusted Moss será lançado em breve para PC

PLAYISM anunciou nesta terça-feira, 14, que Rusted Moss lançará em breve para PC, via Steam. Rusted Moss é um Metroidvania eletrizante inspirado em folclore e paisagens desoladas. Confira o trailer!

“Inicialmente, previmos o lançamento de Rusted Moss para fevereiro, mas decidimos pelo adiamento para permitir aos desenvolvedores mais tempo para refinar e aperfeiçoar o jogo. Pedimos desculpas a todos vocês que estavam aguardando o lançamento, mas lançará muito em breve e estamos confiantes que o tempo adicional lhes dará uma experiência ainda mais incrível com este ‘Ganchovania’. Aguardem novos anúncios!” 

Shunji Mizutani, Produtor Executivo na PLAYISM.

Sobre Rusted Moss

Fern é uma metamorfa embarcando em uma missão misteriosa enquanto Fae invade a dimensão dos humanos. Os jogadores usarão o gancho intuitivo para voar pela terra hostil disparando contra as monstruosidades mecânicas.

Viaje por paisagens desoladas mergulhadas em melancolia; testemunhe os vestígios da humanidade e suas invenções de ferro enferrujadas… A humanidade está à beira do colapso e está prestes a ser invadida por faeries. Em uma tentativa desesperada de sobrevivência, os humanos fortaleceram suas próprias bruxas com mágica roubada.

Mas nem tudo está perdido; os humanos foram ludibriados, e uma da espécie deles não é o que parece. Os fae roubaram um bebê humano e o trocaram por outra coisa… Criada por pais humanos desavisados, Fern é uma metamorfa que está mostrando a sua verdadeira face. Ao lado de uma sombra misteriosa chamada Puck, ela embarca em uma jornada para devolver os fae ao mundo e encerrar a Era dos Homens. Qual lado você escolherá – humano ou fae?

Recursos:

  • Plataformas criativas focadas no gancho (Sem o clássico salto duplo!)
  • Lutas contra chefões inspiradas em bullet-hells velozes
  • Amuletos Únicos!
  • Amuletos são dádivas dos Fae que dão habilidades especiais à sua personagem.
  • Personalize o seu estilo de jogo!
  •  Um lindo ambiente desolado para explorar

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.