NotíciasPC

Jogo de snowboard, Tricky Madness está disponível em Acesso Antecipado

O criador indie Nathan Dearth anunciou nesta sexta-feira, 15, que Tricky Madness já está disponível para PC via Steam. Este jogo combina todos os elementos clássicos do skate em um pacote emocionante. Prepare-se para se jogar na ação emocionante desta releitura moderna dos clássicos amados que você conhece e ama. Confira o trailer!

Sobre Tricky Madness

Clássicos amados como SSX e 1080° Snowboarding capturaram o espírito do início dos anos 2000. Perfeito tanto para novatos quanto para entusiastas de snowboard que retornam, Tricky Madness celebra o que tornou a série original icônica e traz de volta uma retomada moderna para o público com um sistema de entrada de manobras familiar e polido, gráficos modernos e acessibilidade do sistema.

Tornar-se uma lenda do snowboard é muito mais fácil dizer do que fazer. Domine as pistas com manobras chamativas e fáceis de executar e um sistema de controle rígido. Mostre seu entusiasmo e confiança ao executar os giros, flips, agarramentos e grinds habituais. Para tornar as coisas ainda mais interessantes, aumente seu medidor Freaky ganhando pontos suficientes por meio de manobras regulares, permitindo que você execute manobras especiais: Superman, The Worm, The Butt Slide e muito mais.

Pegue seu livro de manobras a qualquer momento para memorizar e executar diferentes combinações de entrada de manobras e direções na hora. Para maximizar sua pontuação, pegue ar suficiente para coletar multiplicadores de pontos de floco de neve e faça manobras com sucesso para ganhar impulso com um impulso. Quanto mais pontos você ganhar antes de pousar, maiores serão seus níveis de impulso. Use seus arredores aproveitando canos e trilhos; execute grinds de trilhos e slides de prancha para atingir os tempos mais rápidos. Lembre-se, mesmo se você comer neve, não há problema — basta reaparecer e pular de volta para a ação!

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.