NotíciasPC

Sunshine Manor atinge meta no Kickstarter

A Fossil Games anunciou nesta segunda-feira 26, que o Kickstarter para Sunshine Manor atingiu sua meta de financiamento, com mais 11 dias para cumprir metas de alongamento adicionais.

“O Kickstarter de Sunshine Manor tem sido um passeio selvagem até agora e eu realmente não posso dizer obrigado o suficiente a todos que nos apoiaram até agora! Todos os comentários dos jogadores que jogaram o capítulo do prólogo excederam nossas expectativas! Tivemos uma demanda excepcional por nossa quantidade limitada de recompensas Nintendo Switch, graças aos nossos amigos da Premium Edition Games, e mal podemos esperar para ouvir o que os fãs acham da incrível arte que Graham Humphrey’s está trabalhando para esta edição exclusiva do Kickstarter!”

Paul Dolby, desenvolvedor da Fossil Games.

Sobre Sunshine Manor

Sunshine Manor é um jogo de aventura de terror inspirado nos famosos filmes de terror dos anos 1980. Você joga como Ada, cuja noite de travessuras ou travessuras se transforma em uma noite de terror quando ela fica presa dentro da antiga Mansão Aitken. Use os poderes psíquicos latentes de Ada para lutar contra todos os tipos de demônios diabólicos, resolver quebra-cabeças e talvez até mesmo derrotar o onipresente Homem das Sombras, que está observando cada movimento seu!

Recursos

  • Descubra e explore a sempre mutante e assombrada Sunshine Manor.
  • Transporte-se para o Reino do Demônio e expulse os demônios do inferno!
  • Lindos gráficos de 8 bits desenhados à mão.
  • Um jogo mortal onde o Demônio pode estar em qualquer lugar.
  • Trilha sonora dos anos 80 escrita especialmente para este jogo.
  • Uma narrativa fantástica baseada em uma história.
  • Quebra-cabeças tortuosos para sobrecarregar sua caixa cerebral.
  • Muitos sustos, cenas assustadoras e acenos para franquias de terror icônicas.

Sunshine Manor será lançado para PC, via Steam em 28 de outubro de 2021.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.