World of Warcraft: Dragonflight anuncia atualização 10.2
A Blizzard revelou nesta sexta-feira, 8, a atualização 10.2 de World of Warcraft: Dragonflight chamada de Guardiões do Sonho. Neste update, os jogadores poderão explorar as energias mágicas nas Ilhas do Dragão após a enraização de Amirdrassil no Sonho. Uma nova área chamada O Sonho Esmeralda também chega ao game acompanhada de novas missões de campanha que avançam a história de Dragonflight, revelando os planos de Fyrakk para Amirdrassil.
A atualização também apresenta um novo raide chamado Amirdrassil, a Esperança do Sonho, com nove chefes, onde os jogadores enfrentarão defensores do Sonho e as forças de Fyrakk, incluindo os Druidas da Chama que se uniram a ele.
A Temporada 3 traz uma nova seleção de Masmorras Míticas+, com uma rotação de masmorras, incluindo as duas alas da megamasmorra Despertar do Infinito. Masmorras Míticas+ de expansões anteriores também estarão disponíveis, juntamente com duas novas masmorras: Floretérnia, de Warlords of Draenor, e Trono das Marés, de Cataclysm.
Sobre World of Warcraft: Dragonflight
O novo continente Ilhas do Dragão é composto de cinco áreas vibrantes, inclusive algumas das maiores já vistas em toda a história de WoW: o “Recôndito Proibido”, a nova área inicial da raça dracthyr, a primordial Costa Desperta, uma terra indomada repleta de energias elementais, a Chapada Ohn’ahrana, o lar dos clãs centauros onde os ventos jamais cessam, a ampla Vasta Lazúli, onde morsanos pescam em meio às ruínas arcanas, e a reluzente Thaldraszus, sede do poder dos aspectos dragônicos e lar da capital dragônica Valdrakken.
World of Warcraft: Dragonflight está disponível somente para PC.