World of Warcraft: Shadowlands recebe atualização “Fim da Eternidade”
A Blizzard anunciou nesta quinta-feira, 10, que World of Warcraft: Shadowlands ganhará a atualização Fim da Eternidade, no dia 22 de fevereiro para PC. Este novo conteúdo promete adicionar várias novidades ao game e entregar os conteúdos finais da história. Confira abaixo!
Confira abaixo as principais novidades da atualização Fim da Eternidade:
- Nova Raide: Sepulcro dos Primogênitos: Batalhe até o Carcereiro dentro do Sepulcro, enfrentando seus tenentes mais poderosos e trabalhando para resgatar Anduin, o rei da Aliança, ao longo do caminho.
- Nova Área: Zereth Mortis: Explore a terra dos primogênitos a partir de sua base no Refúgio, e um novo terminal repleto de missões diárias e novos habitantes para se aliar, incluindo o Automa e o Iluminado, e a facção de antigos Corretores.
- Retorno de conjuntos de nível: Ganhe peças do novo conjunto de armadura de classe com o tema Primogênitos em uma variedade de atividades, incluindo saques de chefes em raides, masmorras Míticas+ e JxJ, com bônus de conjunto de 2 e 4 peças para cada especialização de classe.
- E mais: Aguarde várias atualizações e melhorias em vários recursos e sistemas, incluindo equilíbrio de classes, profissões e em Thanator, a Torre dos Malditos, bem como uma série de novas montarias e mascotes para coletar.
Sobre World of Warcraft: Shadowlands
Em World of Warcraft: Shadowlands, os jogadores irão conhecer as Terras Sombrias, um reino de pós-vidas infinitos, para onde as almas mortais vão confrontar seu passado, descobrir um novo propósito ou… sofrer uma eternidade de tormentos. A oitava expansão de World of Warcraft levará os campeões de Azeroth para um mundo em desordem.
Almas virtuosas estão sendo injustamente lançadas na escuridão eterna da Gorja, enquanto os Pactos – facções poderosas que dominam os diferentes reinos do pós-vida – se veem à beira da ruína à medida que o fluxo de ânima, essencial para as Terras Sombrias. No entanto, enquanto um mal antigo junta forças para romper seus grilhões, os jogadores terão que desbravar os confins inexplorados do além, unir-se ao Pacto mais alinhado aos seus próprios princípios e propósitos e, por fim, restaurar o equilíbrio no outro mundo.