NotíciasMobileNintendoPCPlayStationXbox

A Little to the Left estreia no Android

O desenvolvedor Max Inferno e a Secret Mode lançaram nesta quarta-feira, 28, versões do jogo de quebra-cabeça A Little to the Left para Android. O título convida os usuários a enfrentarem mais de 100 desafios que envolvem arrumar gavetas, empilhar papéis, reorganizar talheres e ajustar quadros na parede, entre outras tarefas. Assista ao trailer!

A versão mobile foi otimizada para telas menores, com novas funcionalidades como pinça para zoom e movimentação, que facilitam a organização nos espaços limitados dos dispositivos móveis. Além disso, ela inclui atualizações de qualidade de vida que foram lançadas gratuitamente nas versões existentes, como um sistema de dicas aprimorado, oferecendo soluções para cada quebra-cabeça.

Os jogadores podem baixar gratuitamente a versão de teste, que oferece os nove primeiros quebra-cabeças, além de três desafios diários, disponibilizados um por dia ao longo de três dias, e um quebra-cabeça extra no Arquivo – tudo sem a exibição de anúncios. O jogo completo pode ser adquirido por meio de uma compra única no aplicativo.

Conhecido pela proposta que incentiva os jogadores a organizarem bagunças domésticas em arranjos visualmente agradáveis, A Little to the Left já vendeu mais de um milhão de cópias desde seu lançamento inicial para a PC e macOS, via Steam, e Nintendo Switch, em novembro de 2022, seguido pelo lançamento para a Xbox Series X|S, Xbox OnePlayStation 5 e PlayStation 4 no começo deste ano.

A Little to the Left é um jogo de quebra-cabeça acolhedor que desafia os jogadores a ordenar, empilhar e organizar itens domésticos em arranjos harmoniosos, enquanto se mantém atento a um gato travesso que adora espalhar o caos.

Recursos de A Little to the Left:

  • Puzzles escondidos entre objetos cotidianos.
  • Múltiplas soluções que enriquecem o design intuitivo e satisfatório dos quebra-cabeças.
  • Um quebra-cabeça único todos os dias com a entrega diária “Daily Tidy Delivery”.
  • Ideal para fãs de jogos de quebra-cabeça casuais e para aqueles que sentem prazer em espaços bem organizados.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.