NotíciasNintendoPCPlayStationXbox

Aeon Must Die! é apresentado no State of Play

Durante o State of Play ocorrido nesta quinta-feira, 6, a Focus Home Interactive revelou Aeon Must Die! Apresentado para PlayStation 4. No entanto, o jogo também foi confirmado para Nintendo Switch, Xbox One e PC, o título é um beat’ em up que pretende revolucionar o gênero com diversas mecânicas inesperadas. Confira o trailer abaixo:

Seu sistema de combate foi apresentado no evento como características cheia de estilo, focando-se na proporção risco-recompensa, na qual inimigos irão te desafiar constantemente. Além disso, o jogo é inspirado por filmes como Road Warrior e Yojimbo, e o anime Gurren Lagann. Sendo assim, Aeon Must Die! apresentará um sistema mesclado a RPG que promete dinamizar o conceito de um típico beat’em up.

No jogo, o protagonista é Aeon. Ele enfrentará diversos os inimigos sabendo que a sua armadura é indestrutível. No entanto, não significa que ele não pode ser vencido, não da maneira mais tradicional.

Por fim, utilizando combos entre diversos golpes, Aeon Must Die! permitirá descobrir uma experiência promissora e de surpreendente estética visual.

Características de Aeon Must Die!

  • Jogue como o herói e o vilão lutando pelo controle de um único corpo.
  • Cada escolha de diálogo feita e cada soco dado afeta a IA inimiga e o caminho que leva você a um dos cinco finais.
  • O inimigo se adapta às suas estratégias após cada briga. Seja criativo com sua abordagem ou enfrente as consequências.
  • Destrua, subjugue ou faça amizade com as gangues de motociclistas das estradas galácticas para eventualmente enfrentar um poderoso assassino perseguindo você como um predador durante todo o jogo.
  • Um sistema de batalha completamente novo que descarta toda a interface do usuário para permitir que você se concentre na ação.
  • O sistema de morte/sanidade baseado em histórias tornará o jogo tão difícil ou fácil quanto você desejar, mas lembre-se de que o mal persegue os fracos.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.