NotíciasPCPlayStationXbox

Assassin’s Creed Mirage já está disponível no Steam

Ubisoft anunciou nesta quinta-feira, 17, que Assassin’s Creed Mirage está disponível na Steam para jogadores de PC. O mais recente título da famosa franquia também pode ser encontrado no serviço por assinatura Ubisoft+, disponível para Xbox Series X|S, Xbox OnePlayStation 5, PlayStation 4, e PC, via Epic Games Store.

Outra grande novidade para os fãs da série é que todas as edições, Deluxe Edition, Master Assassin Edition e Standard Edition, estarão com descontos de 50% nas próximas semanas. As promoções estarão disponíveis entre os dias 22 de outubro e 5 de novembro na Ubisoft Store, e de 17 a 24 de outubro na própria Steam.

Sobre Assassin’s Creed Mirage

O game convida os jogadores a se imergirem na deslumbrante Bagdá do século IX, em plena Era de Ouro. Assassin’s Creed Mirage apresenta uma experiência recheada de ação e aventura, unindo versões modernas de elementos principais da jogabilidade que consolidaram a franquia durante mais de quinze anos.

Confira nossa review de Assassin’s Creed Mirage!

Em Assassin’s Creed Mirage, os jogadores controlam Basim Ibn Is’haq, um jovem ladrão com um passado enigmático que se une aos Ocultos em Alamut em busca de respostas. O game oferece uma experiência narrativa de ação e aventura, prometendo um enredo intrigante, protagonistas carismáticos, mapa de mundo aberto e jogabilidade modernizada, com foco nos elementos clássicos da série, como parkour, furtividade e assassinatos. A dublagem do personagem foi realizada pelos atores Lee Madjoub, na versão em inglês, e Eyad Nassar, na versão em árabe. Assassin’s Creed Mirage é o primeiro jogo da franquia a contar com localização árabe completa, incluindo texto e voz.

Assassin’s Creed Mirage promete ser uma homenagem à franquia e uma dedicatória especial ao primeiro Assassin’s Creed, convidando os jogadores a explorarem uma vívida e vertical Bagdá, além de descobrirem as habilidades excepcionais de Basim na exploração do parkour.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.