NotíciasDestaquePCPlayStationXbox

Atualização 7.1 de PUBG já está disponível para PC

PUBG Corp. disponibilizou na última terça-feira, 21, a atualização 7.1 para PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG). Entre as novidades estão o retorno do mapa Vikendi, agora totalmente reformulado com novo enredo, um novo Survival Pass e o rebalanceamento de terreno, que agora inclui trens que se movimentam pelo mapa. As novidades já estão disponíveis na versão de PC, e chegam no Xbox One e no PlayStation 4 na próxima semana.

Vikendi volta ao PUBG depois de receber o feedback dos jogadores. Por isso, o battle royale diminuiu a quantidade de neve no mapa, principalmente na região sul, facilitando o combate e as táticas de camuflagem. As cidades principais também foram reconstruídas, e o destaque é a adição de um sistema ferroviário com 9 trens e 12 estações, trazendo uma nova dimensão de estratégia ao jogo.

Além disso, ainda na ilha, o Dino Park, que fica no centro do mapa, agora é a Dinoland. O parque de diversões com temática pré-histórica construído pela família Lindh prometia ser o futuro do entretenimento do passado, contudo, depois de inúmeros desastres, o parque é mais um campo de batalha no mapa.

PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG)
Imagem: Divulgação

A atualização 7.1 de PUBG ainda traz o Survival Pass: Cold Front, com novas missões no passe, mais de 100 recompensas temáticas de Vikendi para serem desbloqueadas e informações sobre o passado da ilha, que podem ser descobertas pelos jogadores.

O arsenal também aumentou com a chegada do Mosin-Nagant, um rifle de sniper para quem ama combates à longa distância. O rifle ficou conhecido sobretudo pelo seu uso no Leste Europeu durante a Guerra fria.

PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG)
Imagem: Divulgação

Por fim, o update trouxe também mudanças nos veículos. Os snowmobile e o snowbike em Vikendi deram lugar aos jipes e as motos, que são mais adequados ao terreno, com menos neve.

Flávia "Cassiopeia"

    A publicidade a escolheu, mas ela não escolheu a publicidade. Preferiu os jogos, principalmente aqueles que enchem os olhos e divertem por horas a fio. Gosta muito de piadinhas que ninguém entende e é uma das poucas donas de um PS Vita no Brasil, de acordo com as próprias estatísticas. Atualmente joga no que as pessoas ao seu redor chamam de "PC da NASA" mas nenhum foguete foi lançado do seu quintal até o momento.